Meu cabelo era liso,e agora está cacheado depois que comecei a passar química!?
Já pintei meu cabelo de vermelho umas 2 vezes,,já descolori em casa e agora estava passando henê erva da amazônia incolor,passei 7 vezes só e parei . Aff... Quanta coisa.Obs:conforme o cabelo cresce vai ficando liso aonde fica escuro.Gente tem alguma coisa que eu possa fazer para ele voltar a ser liso ?
Obrigado "-"
Comments
Terá que esperar crescer pois a raiz do eu cabelo é lisa. Quando estiver na altura do pescoço, corte para não ficar em desarmonia.
Nossa é muita quimica. à melhor parar por um tempo e fazer hidratação no minimo de 15 em 15 dias.
Boa Sorte!!!
Bjs
vcs querem resolver os problemas dos cabelos em casa, vcs são doidas, passam oque da na cabeça, depois ficam desesperadas pra consertar a cáca, depois acham que um creminho novex vai resolver todos os problemas...vcs acham que um profissional vai pra uma escola e estuda anos e depois se aperfeiçoa em varias jornadas pra chegar onde está, e vcs pensam que comprar alguma coisa e põe no cabelo e ta tudo certo..vai ficar lindo....té parece...vcs merecem os cabelos que tem
Olha só, quÃmica e realmente difÃcil.
Você tem que parar de usar quÃmica, e fazer hidratação, use xampoo sem sal, cremes para o cabelo e faço hidratação SEM QUÃMICAS no cabelo, se não voltar e pq foi coisa do seu belo msm.
Espero ter ajudado bj
minha mãe sempre diz: "seu cabelo é assim aceite, nunca passe quimica vsê vai se arrepender!"
minha mãe tinha o cabelo liso quando mas nova, foi passando quimica e hoog o cabelo dela esta horrivel! ela usa varias quimicas pke depois q ela começou a pssar não parou mas e estragou o cabelo!
e não adianta seu cabelo não vai mas voltar a ser liso a não ser q vc passe outra quimica!
para de usar quimica e trata ele. apara de 3 em 3 meses e pronto
responde minha pergunta por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
bjins
Parar de passar coisas quÃmicas