Qual foi a maior decepção que você já passou no Orkut?

E qual foi a maior alegria também?

Comments

  • Reecontrar uma colega de escola.Era um avião,mas engordou uns 500 quilos hahahaha. Tadinha, diz que não me conhece...

    Alegria foi encontrar minha prima que tinha perdido contato.

  • Mandar um monte de recado para uma pessoa que jurava ser minha amiga e não receber nem um obrigado. Mas a maior alegria e ver um monte de recado do cara q eu amo.

  • quando copiaram meu perfil e começaram a cantar meus amigos de onde trabalho , e falar atos obseno como sou funcionaria publica ficou muito chato e constrangedora pois na epoca tinha um namorado que tambem descofiou de mim

  • Decepção:adicionei uma pessoa como amigo e até hoje ela não me adicionou,quando estamos no mesmo ligar essa pessoa nem conversar comigo.Alegria:tanto eu e meus amigos mandam mensagens que não teriam coragem de falar com a pessoa.

  • Logo que fiz meu orkut,"quase" me apaixonei por um cara,ele me mandava cada mensagem mais linda,quando o conheci,ptssss,nada a ver,idiota e abusado!

    Agora sou mais seleta nas minhas amizades,e tem alguns que não conheço,mas que tenho uma grande amizade,e um grande carinho(espero não me decepcionar com esses também,rsrsrsrs).

    Bjs!ótima semana!

  • roubaram minha senha e ñ consigo entrar

    RESPONDAM MINHA PERGUNTA PELO AMOR DE DEUS

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...

Sign In or Register to comment.