Mandar um monte de recado para uma pessoa que jurava ser minha amiga e não receber nem um obrigado. Mas a maior alegria e ver um monte de recado do cara q eu amo.
quando copiaram meu perfil e começaram a cantar meus amigos de onde trabalho , e falar atos obseno como sou funcionaria publica ficou muito chato e constrangedora pois na epoca tinha um namorado que tambem descofiou de mim
Comments
Reecontrar uma colega de escola.Era um avião,mas engordou uns 500 quilos hahahaha. Tadinha, diz que não me conhece...
Alegria foi encontrar minha prima que tinha perdido contato.
Mandar um monte de recado para uma pessoa que jurava ser minha amiga e não receber nem um obrigado. Mas a maior alegria e ver um monte de recado do cara q eu amo.
quando copiaram meu perfil e começaram a cantar meus amigos de onde trabalho , e falar atos obseno como sou funcionaria publica ficou muito chato e constrangedora pois na epoca tinha um namorado que tambem descofiou de mim
Decepção:adicionei uma pessoa como amigo e até hoje ela não me adicionou,quando estamos no mesmo ligar essa pessoa nem conversar comigo.Alegria:tanto eu e meus amigos mandam mensagens que não teriam coragem de falar com a pessoa.
Logo que fiz meu orkut,"quase" me apaixonei por um cara,ele me mandava cada mensagem mais linda,quando o conheci,ptssss,nada a ver,idiota e abusado!
Agora sou mais seleta nas minhas amizades,e tem alguns que não conheço,mas que tenho uma grande amizade,e um grande carinho(espero não me decepcionar com esses também,rsrsrsrs).
Bjs!ótima semana!
roubaram minha senha e ñ consigo entrar
RESPONDAM MINHA PERGUNTA PELO AMOR DE DEUS
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...