Que moral Vascaíno tem pra chamar Atleticano de cavalo paraguai no BR 2012?

Que moral eles tem? Todo lugar aqui na categoria FB eu vejo os vascaínos falando que o cavalo paraguaio começou a cair, mas parece que o time deles estavam na VICE colocação pra variar, daí enfrentaram o Galo e só ontem que ganharam da "grande" portuguesa.

Update:

Sai limbo

Sai limbo

Comments

  • Cara, nem da para ligar, veja só por que: Vascaíno acha que é bi campeão mundial e bi da libertadores é brincadeira?Olha aquele a e em cima, dizendo que o time dele é penta, penta do que?????

    Time que tava sumido do cenário nacional vendo o Flamengo vencendo título e que só retornou ano passado com a conquista da copa do Brasil e já estão se achando!

    Não ligue cara, todo campeão sempre passa por momento difíceis, foi assim com o Timão ano passado...vocês se recuperar, e se meu time não for o campeão (Que está bem difícil) eu torço para o Galo ser, vocês merecem, torcida do Galo é fanática acompanha o time mesmo nesses últimos anos que não esteve bem, merecem esse título, nos encontramos ano que vem na Libertadores! Abraços!

  • Pensa assim amigo !

    Galo primeiro

    Vasco quarto

    sem mais

  • NENHUMA ELES SÓ GANHAM VICE

  • O time do vasco ficou um monte de jogo sem ganhar de alguem, entrou em decadencia e só ontem ganhou da portuguesa.

    O Time do vasco não é la essas coisas tbm nao e bem limitado.

  • ficaram 5 sem vencer com 4 derrotas e 1 empate kkkkk

  • inseto irritante, verme insolente

  • kkkatlético mineiro e vasco = piada

    quero é ver o usuário vascaíno dando a conta pro atléticano caso o patetico mineiro seja campeão

  • Cheguei agora não estou sabendo de nada.

    -----------------

    Mas se tu me mostrar um ano que o Vasco foi Cavalo Paraguaio.

    Eu te dou minha conta do Yahoo.

  • EU TENHHO MORAL SIM SEU FDP ! MEU TIME É PENTA !

    O SEU TIMECO É O QUE ????????

Sign In or Register to comment.