Que moral Vascaíno tem pra chamar Atleticano de cavalo paraguai no BR 2012?
Que moral eles tem? Todo lugar aqui na categoria FB eu vejo os vascaínos falando que o cavalo paraguaio começou a cair, mas parece que o time deles estavam na VICE colocação pra variar, daí enfrentaram o Galo e só ontem que ganharam da "grande" portuguesa.
Update:Sai limbo
Sai limbo
Comments
Cara, nem da para ligar, veja só por que: Vascaíno acha que é bi campeão mundial e bi da libertadores é brincadeira?Olha aquele a e em cima, dizendo que o time dele é penta, penta do que?????
Time que tava sumido do cenário nacional vendo o Flamengo vencendo título e que só retornou ano passado com a conquista da copa do Brasil e já estão se achando!
Não ligue cara, todo campeão sempre passa por momento difíceis, foi assim com o Timão ano passado...vocês se recuperar, e se meu time não for o campeão (Que está bem difícil) eu torço para o Galo ser, vocês merecem, torcida do Galo é fanática acompanha o time mesmo nesses últimos anos que não esteve bem, merecem esse título, nos encontramos ano que vem na Libertadores! Abraços!
Pensa assim amigo !
Galo primeiro
Vasco quarto
sem mais
NENHUMA ELES SÃ GANHAM VICE
O time do vasco ficou um monte de jogo sem ganhar de alguem, entrou em decadencia e só ontem ganhou da portuguesa.
O Time do vasco não é la essas coisas tbm nao e bem limitado.
ficaram 5 sem vencer com 4 derrotas e 1 empate kkkkk
inseto irritante, verme insolente
kkkatlético mineiro e vasco = piada
quero é ver o usuário vascaÃno dando a conta pro atléticano caso o patetico mineiro seja campeão
Cheguei agora não estou sabendo de nada.
-----------------
Mas se tu me mostrar um ano que o Vasco foi Cavalo Paraguaio.
Eu te dou minha conta do Yahoo.
EU TENHHO MORAL SIM SEU FDP ! MEU TIME Ã PENTA !
O SEU TIMECO Ã O QUE ????????