Por que algumas pessoas às vezes sente vergonha de admitir o estado que mora?
Eu sou de Minas Gerais, não tenho vergonha disso (até porque não há motivo algum pra sentir vergonha) só o algumas pessoas que zoam a palavra 'uai' pra mim, isso me irrita T.T
Tem gente aqui no yahoo que podem morar no Amazonas mas dizem que moram em São Paulo, por exemplo .-.
Acho isso pura bobagem, não devemos ter vergonha de nossas origens.
Em que estado você mora?
Update:Produtos do Yahoo > Yahoo Cadê?
Comments
Eu moro no Paraná mas eu nasci em Minas Gerais.
As pessoas não devem ter vergonha, afinal elas nasceram lá e não tem nenhum jeito. Devem ser muito tapadas, podem até mentir na hora que perguntarem, mas está nos documentos. HAEUEAHEAUEA
se ferraram.
Lady Gaga arrasou! Rihanna me disse que ficou com um pouco de ciúmes! Kkk
As pessoas têm vergonha,geralmente os do Norte e Nordeste,porque muitas pessoas dos Estados do Sul e Sudeste têm esse tipo de preconceito,de achar que os de lá são inferiores! Mas não podemos classificar o caráter de uma pessoa apenas pela sua região!
Boa noite!
Bobagem mesmo, eu moro em São Paulo, nasci aqui, mas meus pais são do PiauÃ.
Muitas pessoas têm vergonha de dizer que vieram do Norte e Nordeste brasileiro.
Beijinhos!! â¥â¥
Moro em Minas também e não tenho vergonha de morar nesse grandioso estado que fez muito por esse paÃs
Amo o Pará!
Prazer sou ak do rio de janeiro e sou muito feliz e agradecida por isso !
Eu sou do Amazonas Manaus
tenho vergonha não falo msm
Também sou de Minas, Minas é um dos melhores estados do Brasil, é bem estável, o meu problema é com o governo...
Pior eu que moro no Rio de Janeiro ahsuahusa, mas eu amo esse lugar, mesmo sendo violento (ainda bem onde moro fica na cidade mas não é tão perigoso) não me mudaria daqui por nada.
Eu moro no Rio de janeiro.Mesmo q não curto muito ser carioca mesmo assim não tenho vergonha de ser do Rio de janeiro.