Por que algumas pessoas às vezes sente vergonha de admitir o estado que mora?

Eu sou de Minas Gerais, não tenho vergonha disso (até porque não há motivo algum pra sentir vergonha) só o algumas pessoas que zoam a palavra 'uai' pra mim, isso me irrita T.T

Tem gente aqui no yahoo que podem morar no Amazonas mas dizem que moram em São Paulo, por exemplo .-.

Acho isso pura bobagem, não devemos ter vergonha de nossas origens.

Em que estado você mora?

Update:

Produtos do Yahoo > Yahoo Cadê?

Comments

  • Eu moro no Paraná mas eu nasci em Minas Gerais.

    As pessoas não devem ter vergonha, afinal elas nasceram lá e não tem nenhum jeito. Devem ser muito tapadas, podem até mentir na hora que perguntarem, mas está nos documentos. HAEUEAHEAUEA

    se ferraram.

    __________________________________________________

    Fazem isso, para tentar se achar superior, pois acha que da onde é só tem gente que é inferior.

  • Maranhão!

    Éguas! Kkkkkk

    Lady Gaga arrasou! Rihanna me disse que ficou com um pouco de ciúmes! Kkk

    As pessoas têm vergonha,geralmente os do Norte e Nordeste,porque muitas pessoas dos Estados do Sul e Sudeste têm esse tipo de preconceito,de achar que os de lá são inferiores! Mas não podemos classificar o caráter de uma pessoa apenas pela sua região!

    Boa noite!

  • Bobagem mesmo, eu moro em São Paulo, nasci aqui, mas meus pais são do Piauí.

    Muitas pessoas têm vergonha de dizer que vieram do Norte e Nordeste brasileiro.

    Beijinhos!! ♥♥

  • Moro em Minas também e não tenho vergonha de morar nesse grandioso estado que fez muito por esse país

  • Prazer sou ak do rio de janeiro e sou muito feliz e agradecida por isso !

  • Eu sou do Amazonas Manaus

    tenho vergonha não falo msm

  • Também sou de Minas, Minas é um dos melhores estados do Brasil, é bem estável, o meu problema é com o governo...

  • Pior eu que moro no Rio de Janeiro ahsuahusa, mas eu amo esse lugar, mesmo sendo violento (ainda bem onde moro fica na cidade mas não é tão perigoso) não me mudaria daqui por nada.

  • Eu moro no Rio de janeiro.Mesmo q não curto muito ser carioca mesmo assim não tenho vergonha de ser do Rio de janeiro.

Sign In or Register to comment.