Da para engravidar sem penetração , so encostando ?

Se eu eu meu marido fiser isso sem penetração , só encostando da para eu ficar grávida ? Tipo uma mulher virgem grávida , oque aconteçe se eu tiver grávida é ainda for virgem ?

Comments

• Grávida e ainda virgem? kkkkkk'

• Eu não li isso.

• fala serio , eu não li isso veí , seu marido pelo menos Gozo? ,

• acho q sim,o pessoal fala q so akele liquido q sai antes de ejacular é esperma sim,e corre o risco.

• Sim se o kra n tiver limpado o penys e encosto aliperto do labio menor e vc centiu um molhadinho pode até ta gravida ^^

• virgem maria??

kkkkkkkkk

ta legal

• Depende,Tipo Ele Pode Liberar Semem Os Mesmo Lubrificante Na Entrada Da Vagina,E Os Espermatozoides Podem Nadar Ate O Utero Mesmo Com O Penis Fora(Isso Se Ele Ejacular E O Semem ENTRAR NA HORA)Mas Acho Que No Caso De Uma Virgem Pode Ser Dificil Por Causa Do Himem,Ele Pode Bloquear Os Espermatozoides.

• Se ele gozar PODE sim. Fiquei sabendo de um caso mais ou menos assim. O esperma escorreu e foi parar na vagina de uma moça virgem. Conclusão: ficou grávida e tiveram que estourar o himem dela pra ela ter o bebê.

• sim se o homem ejacular fora da vagina mas o espremer chegar a sua vagina pode engravidar ,o esperma vive até dois dias .espero que ajude .

• Fala sério bebe........

Sign In or Register to comment.