Da para engravidar sem penetração , so encostando ?
Se eu eu meu marido fiser isso sem penetração , só encostando da para eu ficar grávida ? Tipo uma mulher virgem grávida , oque aconteçe se eu tiver grávida é ainda for virgem ?
Se eu eu meu marido fiser isso sem penetração , só encostando da para eu ficar grávida ? Tipo uma mulher virgem grávida , oque aconteçe se eu tiver grávida é ainda for virgem ?
Comments
Grávida e ainda virgem? kkkkkk'
Eu não li isso.
fala serio , eu não li isso veà , seu marido pelo menos Gozo? ,
acho q sim,o pessoal fala q so akele liquido q sai antes de ejacular é esperma sim,e corre o risco.
Sim se o kra n tiver limpado o penys e encosto aliperto do labio menor e vc centiu um molhadinho pode até ta gravida ^^
virgem maria??
kkkkkkkkk
ta legal
Depende,Tipo Ele Pode Liberar Semem Os Mesmo Lubrificante Na Entrada Da Vagina,E Os Espermatozoides Podem Nadar Ate O Utero Mesmo Com O Penis Fora(Isso Se Ele Ejacular E O Semem ENTRAR NA HORA)Mas Acho Que No Caso De Uma Virgem Pode Ser Dificil Por Causa Do Himem,Ele Pode Bloquear Os Espermatozoides.
Se ele gozar PODE sim. Fiquei sabendo de um caso mais ou menos assim. O esperma escorreu e foi parar na vagina de uma moça virgem. Conclusão: ficou grávida e tiveram que estourar o himem dela pra ela ter o bebê.
sim se o homem ejacular fora da vagina mas o espremer chegar a sua vagina pode engravidar ,o esperma vive até dois dias .espero que ajude .
Fala sério bebe........