Como fazer para a menina não descobrir que sou BV ?

Boca Virgem ?

Nunca beijei e nunca namorei, mas me declarei p/ a garota q eu gosto e ela disse q vai pensar, mas é quase certo de aceitar porque gosta de mim, só que é tímida como eu também.

Se ela aceitar ficar comigo, como eu vou disfarçar pra ela que nunca beijei ninguém ?

Abraços do Angelo.

Comments

• Tranquilidade meu garoto!!

e tudo vai dar certo!!!

=]

• Se tentar disfarçar ai que vai errar mesmo, haja naturalmente com carinho e atenção, quanto você encostar na boca dela vai saber beijar como qualquer outra pessoa, tente relaxar e deixe rolar, você vai ver... vai dar tudo certo.

*MEG*

• suave, a minha 1ª vez foi assim tbm, mas é só deixar ela te levar, se ela não for bv fica mais facil

só não vai abrir pra ela q vc é bv hein, senão estragará tudo ! !

obs: use a língua ! !

• É só não contar.

Mas aqui entre nós, se ela for uma menina romântica, vai se sentir muito honrada em saber disso.

• - é só não diiizer!

E quando for beijá-la é so relaxarr e deixar rolar.

vai dar certo, vá com calmaaa ;)

Boa sorteee

beijãozãozãoo =*

• Haja de forma natural e deixe rolar............

se vc não abrir a boca (para falar)

ela nem vai saber...........

• é so vc relachar ñ tem como ela saber . na hora do beijo feche os olhos e beije ela com muito carinho tenho certeza que vai ser o um beijo maravilhoso

• Fique tranquilo... na hora vc saberá o que fazer e beijará do seu jeito, pois não há regra ou regulamento para beijo. Deixa fluir, meu querido, que tudo acontecerá naturalmente e vcs dois poderão curtir muitos outros beijos gostosos... Boa sorte!

• relaxa..... deixa as coisas acontecerem.....

se vc souber levar, ela vai achar isso até bonito....

Faça com que ela acredite que vc é BV por opção e que estava se guardando pra uma pessoa mt especial como ela..... sabe mais ou menos assim..... tire vantagem disso!

• Nao fique preocupado com isso! Vai dar tudo certo!

Sign In or Register to comment.