Como fazer para a menina não descobrir que sou BV ?
Boca Virgem ?
Nunca beijei e nunca namorei, mas me declarei p/ a garota q eu gosto e ela disse q vai pensar, mas é quase certo de aceitar porque gosta de mim, só que é tímida como eu também.
Se ela aceitar ficar comigo, como eu vou disfarçar pra ela que nunca beijei ninguém ?
Abraços do Angelo.
Comments
Tranquilidade meu garoto!!
e tudo vai dar certo!!!
=]
Se tentar disfarçar ai que vai errar mesmo, haja naturalmente com carinho e atenção, quanto você encostar na boca dela vai saber beijar como qualquer outra pessoa, tente relaxar e deixe rolar, você vai ver... vai dar tudo certo.
*MEG*
suave, a minha 1ª vez foi assim tbm, mas é só deixar ela te levar, se ela não for bv fica mais facil
só não vai abrir pra ela q vc é bv hein, senão estragará tudo ! !
obs: use a lÃngua ! !
à só não contar.
Mas aqui entre nós, se ela for uma menina romântica, vai se sentir muito honrada em saber disso.
- é só não diiizer!
E quando for beijá-la é so relaxarr e deixar rolar.
vai dar certo, vá com calmaaa
Boa sorteee
beijãozãozãoo =*
Haja de forma natural e deixe rolar............
se vc não abrir a boca (para falar)
ela nem vai saber...........
é so vc relachar ñ tem como ela saber . na hora do beijo feche os olhos e beije ela com muito carinho tenho certeza que vai ser o um beijo maravilhoso
Fique tranquilo... na hora vc saberá o que fazer e beijará do seu jeito, pois não há regra ou regulamento para beijo. Deixa fluir, meu querido, que tudo acontecerá naturalmente e vcs dois poderão curtir muitos outros beijos gostosos... Boa sorte!
relaxa..... deixa as coisas acontecerem.....
se vc souber levar, ela vai achar isso até bonito....
Faça com que ela acredite que vc é BV por opção e que estava se guardando pra uma pessoa mt especial como ela..... sabe mais ou menos assim..... tire vantagem disso!
Nao fique preocupado com isso! Vai dar tudo certo!