sangue sem estar menstruada?
bom, vou contar toda a historia... há 2 meses parei de tomar anticoncepcional, pois estava me deixando muito irritada, desde então, meu namorado e eu só tivemos relaçoes com camisinha, porém, ele só coloca a camisinha quando está perto de ejacular.
Há 1 semana fizemos sem camisinha, ele não ejaculou dentro, mas mesmo assim tomei pilula do dia seguinte, e depois de 2 dias fizemos sem camisinha de novo, porém desta vez não tomei a pílula.
Agora quando fui fazer xixi, saiu sangue no papel higienico, mas não aquele sangue meio marrom de ínicio de menstruação, e sim um sangue vermelho mesmo.
Pode ter alguma relação?
Comments
Depois de tomar a pilula do dia seguinte,
de 7 a 10 dias depois da ingestação,
a pilula causa um sangramento,
tipo menstruação.
Pois para evitar um grávidez,
ela desfaz as paredes do útero e os ovulos para que não sejam fecundados.
Esse sagramento provavelmente é o tipico da pilula,
indicando que vc não corre mais risco de uma futura grávidez.
Espero ter ajudado,
cuide-se.
voce comeu beterrrrrraaaaaaaabaaa!!!
normall isso quando come beterraba acontece isso podi cree
Aiaiaiai
procure um medico!!
Pode ser o seu organismo se acostumando com a falta dos hormonios... ou então efeito da pilula do dia seguinte...
Bom, caso não saibas aquela primeira lubrificação do pênis pode conter espermatozóides viáveis a fecundação... MANDE seu namorado colocar a camisinha logo no inicio, ou então vá até seu ginecologista e conte sobre os efeitos colaterais do teu Anti-concepcional... te juro que uma criança dá muito mais dor de cabeça que um ACO, hehehe
JuÃzo!
melhor vc ir ao medico
eu tambem parei Tomar remédio e veio um pouco de sangue antes da mestruação.....
pode ser normal
mas menina va ao um medico
oks
Demorou mais conseguiu engravidar. Parabens futura mamãe e tenha um feliz parto daqui a 9 meses.
vá em sua ginecologista pa isso pode ser emoragia, acho q isso num teme ligação ñ
Sim.Gravidez
à o grau da inconseqüência, se está mantendo relações sexuais constantes, te exijo maior responsabilidade.
Jah ouvi muitas mulheres dizerem que quando estão gravida sai um pouco de sangue mas naum eh vermelho e sim meio marrom.
Mas em qualquer duvida melhor procurar o medico.Sua menstruação esta atrasada???