sangue sem estar menstruada?

bom, vou contar toda a historia... há 2 meses parei de tomar anticoncepcional, pois estava me deixando muito irritada, desde então, meu namorado e eu só tivemos relaçoes com camisinha, porém, ele só coloca a camisinha quando está perto de ejacular.

Há 1 semana fizemos sem camisinha, ele não ejaculou dentro, mas mesmo assim tomei pilula do dia seguinte, e depois de 2 dias fizemos sem camisinha de novo, porém desta vez não tomei a pílula.

Agora quando fui fazer xixi, saiu sangue no papel higienico, mas não aquele sangue meio marrom de ínicio de menstruação, e sim um sangue vermelho mesmo.

Pode ter alguma relação?

Comments

• Depois de tomar a pilula do dia seguinte,

de 7 a 10 dias depois da ingestação,

a pilula causa um sangramento,

tipo menstruação.

Pois para evitar um grávidez,

ela desfaz as paredes do útero e os ovulos para que não sejam fecundados.

Esse sagramento provavelmente é o tipico da pilula,

indicando que vc não corre mais risco de uma futura grávidez.

Espero ter ajudado,

cuide-se.

• voce comeu beterrrrrraaaaaaaabaaa!!!

normall isso quando come beterraba acontece isso podi cree

• Aiaiaiai

procure um medico!!

• Pode ser o seu organismo se acostumando com a falta dos hormonios... ou então efeito da pilula do dia seguinte...

Bom, caso não saibas aquela primeira lubrificação do pênis pode conter espermatozóides viáveis a fecundação... MANDE seu namorado colocar a camisinha logo no inicio, ou então vá até seu ginecologista e conte sobre os efeitos colaterais do teu Anti-concepcional... te juro que uma criança dá muito mais dor de cabeça que um ACO, hehehe

Juízo!

• melhor vc ir ao medico

eu tambem parei Tomar remédio e veio um pouco de sangue antes da mestruação.....

pode ser normal

mas menina va ao um medico

oks

• Demorou mais conseguiu engravidar. Parabens futura mamãe e tenha um feliz parto daqui a 9 meses.

• vá em sua ginecologista pa isso pode ser emoragia, acho q isso num teme ligação ñ

• Sim.Gravidez

• É o grau da inconseqüência, se está mantendo relações sexuais constantes, te exijo maior responsabilidade.

• Jah ouvi muitas mulheres dizerem que quando estão gravida sai um pouco de sangue mas naum eh vermelho e sim meio marrom.

Mas em qualquer duvida melhor procurar o medico.Sua menstruação esta atrasada???

Sign In or Register to comment.