Estou precisando!!!! de uma receita................?

Eu tomo remédios controlados, estou em tratamento ou melhor eu estava, precisei sair da minha assistência médica por motivos financeiros, tenho medicação só p mais 8 dias e preciso urgente de uma receita: cloridrato de sertralina, já tomo a 2 anos. Quem puder me ajudar eu agradeço.

Bjus

Maluqueta

Update:

N sei pq vc disse que aqui n tem louco que faria isso, n estou aqui de brincadeira e jamais tomaria um medicamento se eu n precisasse, ainda mais um medicamento controlado, amo a minha vida.

Comments

• Parte pro mercado negro. Tem que ter uma venda paralela aí, nem que custe mais um pouco.

Desculpe, sou um pouco prática...

bjs

• Quem vai ser louco de te mandar uma receita médica, meu filho? Mesmo quem é médico não mandaria, né? Vá a um pronto-socorro e peça uma.

• va no posto de saude e pede ajuda

• Vá ao posto de saúde mais próximo de sua casa e pergunte como conseguir uma receita ou consulta. Se vc já toma este remédio não terá dificuldade e pode ser que consiga o medicamento na farmácia popular de graça ainda por cima.

• Olha, já tomei sertralina há mais ou menos 1 ano atrás, mas o médico me dava uma receita pra fazer em farmácias de manipulação que sai bem mais em conta. Infelizmente, não posso ajudar-lhe de outra forma.

Boa sorte!

bjos

• eeeeaaaaaaque saco,eu tenho.

Sign In or Register to comment.