Estou precisando!!!! de uma receita................?
Eu tomo remédios controlados, estou em tratamento ou melhor eu estava, precisei sair da minha assistência médica por motivos financeiros, tenho medicação só p mais 8 dias e preciso urgente de uma receita: cloridrato de sertralina, já tomo a 2 anos. Quem puder me ajudar eu agradeço.
Bjus
Maluqueta
Update:N sei pq vc disse que aqui n tem louco que faria isso, n estou aqui de brincadeira e jamais tomaria um medicamento se eu n precisasse, ainda mais um medicamento controlado, amo a minha vida.
Comments
Parte pro mercado negro. Tem que ter uma venda paralela aí, nem que custe mais um pouco.
Desculpe, sou um pouco prática...
bjs
Quem vai ser louco de te mandar uma receita médica, meu filho? Mesmo quem é médico não mandaria, né? Vá a um pronto-socorro e peça uma.
va no posto de saude e pede ajuda
Vá ao posto de saúde mais próximo de sua casa e pergunte como conseguir uma receita ou consulta. Se vc já toma este remédio não terá dificuldade e pode ser que consiga o medicamento na farmácia popular de graça ainda por cima.
Olha, já tomei sertralina há mais ou menos 1 ano atrás, mas o médico me dava uma receita pra fazer em farmácias de manipulação que sai bem mais em conta. Infelizmente, não posso ajudar-lhe de outra forma.
Boa sorte!
bjos
eeeeaaaaaaque saco,eu tenho.