situaçao complicada oq devo fazer ?
ja to namorando 2 anos com uma garota e de uns dias pra ca eu ando seila qerendo sair sozinhu mas so q seila eu qero termina com ela mas eu nao tenhu serteza disso pq as aoutras veses eu tereminei me arependi ando qerendo fikar so mas nao tenhu certeza e essa noite eu sonhei q fikei com uma garota e agpora me deu mas vontade de termina oq faço ?e eu nao tenhu certeza se eu a amo ou nao to comfuso oq devo fazer
Comments
Olha, situação complicada mesmo!!
Mas, pra tudo tem um jeito, talvez você esteja estressado por conta do tempo junto, sair muito junto, e fazer TUDO junto pode acabar desgastando um relacionamento. O legal é que cada um tenha um tempo pra si, saia com amigos e possa curtir a vida sem preocupação, e o melhor, sem fazer coisa errada.
O ideal é que você procure dentro de si mesmo se a ama, não é legal enganar uma pessoa, se você já terminou e se arrependeu, quis voltar e ela aceitou, é sinal de que ela te ama de verdade.
Ficar com outras pessoas, não quer dizer que você pode vir à amá-las, apenas que você ficou com mais uma. Repense nesta questão e veja, vale mais a pena ficar com várias, ou ter uma que te ama ao seu lado?
Beijo!
1º - Freqüente umas aulas de português. Com certeza, vai te fazer muito bem.
2º - Se realmente não é o que quer, converse com a mina, e dê um ponto final no relacionamento. Dois anos é um bom tempo para pensar, não acha?
hmm... tive um amigo assim tambem, e a psicologa dele disse que ele deveria chegar para a garota e dizer que algumas vezes ele precisava do espaço dele e ela precisava do espaço dela <= solução: continuam juntos ate hoje, mas eles se veem apenas aos finais de semana
e eles nao vao se casar ate conseguirem estar juntos todos os dias sem ser desconfortavel para eles (e quando eles estiverem certos de que se amam) <= tem que levar em conta que eles tem 17 anos e namoram a 3 anos
talvez a saida para voce seja essa
conversa com ela e diz que as vezes voce quer estar sozinho e se ela aceitar voces continuam <= corre o risco dela te mandar as favas
bjs
Provavelmente você não deve estar preparado para um namoro, seria bom pra você se ficasse com ela, e nada que comprometesse, você deve ter saido muitas vezes antes de conhece-la, é comun sentir falta, mais se você está em duvidas sobre o que sente, é melhor não deixa-la sofrer e esclarecer tudo!e dessa vez, pense muito antes de se envolver
espero ter ajudado
vlw,
Se vc terminou algumas vezes e se arrependeu ja é sinal que vc não sabe o que quer, te aconselho a pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão, pode ser que vc esta se enjuando de sua namorada, mas pode ser que é ela que vc gosta. Cuidado!!!! pode ser que ela nao volte mais com vc se caso terminar novamente.
DECIDA-SE
Olha, converse com ela e veja o que é melhor para os dois.
Não vale a pena forçar a barra.
Termina.
Dá pra ver que vc não ama a sua namorada o suficiente pra estar com ela.
Deixe-a livre para que ela encontre alguem que a faça feliz...e não atrapalhe ela!
olha, geralmente as paixões (que não viram amor de verdade) duram no máximo 3 anos para as mulheres e 4 anos para os homens....
a sua terminou e a dela não!
conversem sobre isso!!
nunca pense em traÃ-la, se quiser ficar com outra, termine antes, e também pense um pouquinho se vai fikar com outra logo após terem terminado!!!
;D
Pra mim tempo não existe...Más peça a ela um tempo pra vc pensar pra ver oq realmente vc quer..seja sincero!! eh a melhor opção!
bixo ei doido deixa eu ti falar uma parada o que a menina tem di errado ela e feia ? ela nao ti da carinho e essas porras todas meu irmao si liga depois tu termina e si arrepende dinovo fica ai com oujtras e si lembra do tempo q estava com ela pra voltar e fogo meu irmao depois ela pode arrumar outro que de valor pra ela heheeee...