situaçao complicada oq devo fazer ?

ja to namorando 2 anos com uma garota e de uns dias pra ca eu ando seila qerendo sair sozinhu mas so q seila eu qero termina com ela mas eu nao tenhu serteza disso pq as aoutras veses eu tereminei me arependi ando qerendo fikar so mas nao tenhu certeza e essa noite eu sonhei q fikei com uma garota e agpora me deu mas vontade de termina oq faço ?e eu nao tenhu certeza se eu a amo ou nao to comfuso oq devo fazer

Comments

• Olha, situação complicada mesmo!!

Mas, pra tudo tem um jeito, talvez você esteja estressado por conta do tempo junto, sair muito junto, e fazer TUDO junto pode acabar desgastando um relacionamento. O legal é que cada um tenha um tempo pra si, saia com amigos e possa curtir a vida sem preocupação, e o melhor, sem fazer coisa errada.

O ideal é que você procure dentro de si mesmo se a ama, não é legal enganar uma pessoa, se você já terminou e se arrependeu, quis voltar e ela aceitou, é sinal de que ela te ama de verdade.

Ficar com outras pessoas, não quer dizer que você pode vir à amá-las, apenas que você ficou com mais uma. Repense nesta questão e veja, vale mais a pena ficar com várias, ou ter uma que te ama ao seu lado?

Beijo!

• 1º - Freqüente umas aulas de português. Com certeza, vai te fazer muito bem.

2º - Se realmente não é o que quer, converse com a mina, e dê um ponto final no relacionamento. Dois anos é um bom tempo para pensar, não acha?

• hmm... tive um amigo assim tambem, e a psicologa dele disse que ele deveria chegar para a garota e dizer que algumas vezes ele precisava do espaço dele e ela precisava do espaço dela <= solução: continuam juntos ate hoje, mas eles se veem apenas aos finais de semana

e eles nao vao se casar ate conseguirem estar juntos todos os dias sem ser desconfortavel para eles (e quando eles estiverem certos de que se amam) <= tem que levar em conta que eles tem 17 anos e namoram a 3 anos

talvez a saida para voce seja essa

conversa com ela e diz que as vezes voce quer estar sozinho e se ela aceitar voces continuam <= corre o risco dela te mandar as favas

bjs

• Provavelmente você não deve estar preparado para um namoro, seria bom pra você se ficasse com ela, e nada que comprometesse, você deve ter saido muitas vezes antes de conhece-la, é comun sentir falta, mais se você está em duvidas sobre o que sente, é melhor não deixa-la sofrer e esclarecer tudo!e dessa vez, pense muito antes de se envolver

espero ter ajudado

vlw,

• Se vc terminou algumas vezes e se arrependeu ja é sinal que vc não sabe o que quer, te aconselho a pensar muito bem antes de tomar qualquer decisão, pode ser que vc esta se enjuando de sua namorada, mas pode ser que é ela que vc gosta. Cuidado!!!! pode ser que ela nao volte mais com vc se caso terminar novamente.

DECIDA-SE

• Olha, converse com ela e veja o que é melhor para os dois.

Não vale a pena forçar a barra.

• Termina.

Dá pra ver que vc não ama a sua namorada o suficiente pra estar com ela.

Deixe-a livre para que ela encontre alguem que a faça feliz...e não atrapalhe ela!

• olha, geralmente as paixões (que não viram amor de verdade) duram no máximo 3 anos para as mulheres e 4 anos para os homens....

a sua terminou e a dela não!

conversem sobre isso!!

nunca pense em traí-la, se quiser ficar com outra, termine antes, e também pense um pouquinho se vai fikar com outra logo após terem terminado!!!

;D

• Pra mim tempo não existe...Más peça a ela um tempo pra vc pensar pra ver oq realmente vc quer..seja sincero!! eh a melhor opção!

• bixo ei doido deixa eu ti falar uma parada o que a menina tem di errado ela e feia ? ela nao ti da carinho e essas porras todas meu irmao si liga depois tu termina e si arrepende dinovo fica ai com oujtras e si lembra do tempo q estava com ela pra voltar e fogo meu irmao depois ela pode arrumar outro que de valor pra ela heheeee...

Sign In or Register to comment.