Muito pouco tempo, mas não por necessidade puramente do corpo. Na verdade o que acontece é o hábito. Acredito que se acostumar o organismo aguento até o limite.
Mesmo porque nosso corpo tem essa capacidade de aguentar muito tempo...Mudando um pouco sua pergunta...Quanto tempo será que um mendigo aguente sem comer?
Eu mesma aguento talvez um dia e meio dois. Mas aguentaria se tivesse pelo menos água. Sem a água eu teria dores de cabeça. à comprovado que um ser humano aguenta ficar muito tempo sem comer, mas sem a água ele morreria em pouquÃssimo tempo.
Comments
Muito pouco tempo, mas não por necessidade puramente do corpo. Na verdade o que acontece é o hábito. Acredito que se acostumar o organismo aguento até o limite.
Mesmo porque nosso corpo tem essa capacidade de aguentar muito tempo...Mudando um pouco sua pergunta...Quanto tempo será que um mendigo aguente sem comer?
Acho que posso suportar até dois dias, mais do que isso acho que morro.
Abraço.
Umas 55 horas só tomando agua, açucar e sal. 10 dias só com iogurte e aveia. 40 dias só com liquidos e pastosos.
umas 10 horas.. pensa comigo.. agente dorme neh? dps vc acorda e não tem oq comer ai vc espera alquem!
rsrsrs
9 horas, mais que isso eu caio dura...e esticada!!!
esse é o meu limite!!!
Não sei... Tomando cerveja já fiquei dois dias só bebendo e não comi nada... Mas realmente não sei meu limite...
Eu mesma aguento talvez um dia e meio dois. Mas aguentaria se tivesse pelo menos água. Sem a água eu teria dores de cabeça. à comprovado que um ser humano aguenta ficar muito tempo sem comer, mas sem a água ele morreria em pouquÃssimo tempo.
Eu já fiz jejum várias vezes, mas foi de um dia apenas e bebi água. E não sou crente...
Normalmente eu como duas vezes ao dia: almoço e jantar. Sou vegetariana.
2 horas
O maximo que eu consegui foi 6 horas. Mas acho que agüento bem mais. Abç =]