Quanto tempo você aguenta sem comer nada? ?

tirando a média do ser humano normal... você, leitor desta pergunta, Quanto tempo você aguenta sem comer nada?

Comments

  • Muito pouco tempo, mas não por necessidade puramente do corpo. Na verdade o que acontece é o hábito. Acredito que se acostumar o organismo aguento até o limite.

    Mesmo porque nosso corpo tem essa capacidade de aguentar muito tempo...Mudando um pouco sua pergunta...Quanto tempo será que um mendigo aguente sem comer?

  • Acho que posso suportar até dois dias, mais do que isso acho que morro.

    Abraço.

  • Umas 55 horas só tomando agua, açucar e sal. 10 dias só com iogurte e aveia. 40 dias só com liquidos e pastosos.

  • umas 10 horas.. pensa comigo.. agente dorme neh? dps vc acorda e não tem oq comer ai vc espera alquem!

    rsrsrs

  • 9 horas, mais que isso eu caio dura...e esticada!!!

    esse é o meu limite!!!

  • Não sei... Tomando cerveja já fiquei dois dias só bebendo e não comi nada... Mas realmente não sei meu limite...

  • Eu mesma aguento talvez um dia e meio dois. Mas aguentaria se tivesse pelo menos água. Sem a água eu teria dores de cabeça. É comprovado que um ser humano aguenta ficar muito tempo sem comer, mas sem a água ele morreria em pouquíssimo tempo.

  • Eu já fiz jejum várias vezes, mas foi de um dia apenas e bebi água. E não sou crente...

    Normalmente eu como duas vezes ao dia: almoço e jantar. Sou vegetariana.

  • O maximo que eu consegui foi 6 horas. Mas acho que agüento bem mais. Abç =]

Sign In or Register to comment.