The sims 2 vida noturna ajuda pfv(10 pts)?

Oiie eu to perguntando isso pq to doido pra joga the sims 2 vida noturna qnd eu baixo no 57% no TSData/Control/control1.dat aparece um Pop up: The sims 2: Vida Noturna

Por favor, insira o CD/DVD 2

sera q vcs podem me responder se precisa de crack ou outra coisa?

me manda o link exato do download do crack ou outro?

se eu tiver alguma duvida sera que vcs podiam mandar o msn de vcs?

Bgds

10pts

Comments

  • vc tem que baixar um progama chamado daemon tools quando vc instalar esse progama vc aparecer um raio na sua tela la em baixo perto do relogio clique nesse raio e va em virtaul cd\dvd rom e depois em device 0:[I:] no medie depois mount image ae vai abrir uma janela ae vai clica em meu computador depois em unidade de dvd vai em crack e clica em SIMS2_4MDS espere carregar ae sozinho o download que estava parado em 57% vai continuar e vai terminar de instalar se depois aparecer uma janela falando esse progama vai garatir o produto ou coisa parecida e so fazer a msm coisa

  • Olá

    Olha, eu tenho o The Sims 3, que o mesmo precisa de CD do jogo para baixar. No caso que você disse para inserir o CD/DVD2 seria o 2º CD do pacote do jogo para terminar a instalação.

    Não tenho certeza se tem algum site para baixar o resto do jogo, e muitas vezes é melhor comprar o jogo.

    Tchauzinho!!

Sign In or Register to comment.