The sims 2 vida noturna ajuda pfv(10 pts)?
Oiie eu to perguntando isso pq to doido pra joga the sims 2 vida noturna qnd eu baixo no 57% no TSData/Control/control1.dat aparece um Pop up: The sims 2: Vida Noturna
Por favor, insira o CD/DVD 2
sera q vcs podem me responder se precisa de crack ou outra coisa?
me manda o link exato do download do crack ou outro?
se eu tiver alguma duvida sera que vcs podiam mandar o msn de vcs?
Bgds
10pts
Comments
vc tem que baixar um progama chamado daemon tools quando vc instalar esse progama vc aparecer um raio na sua tela la em baixo perto do relogio clique nesse raio e va em virtaul cd\dvd rom e depois em device 0:[I:] no medie depois mount image ae vai abrir uma janela ae vai clica em meu computador depois em unidade de dvd vai em crack e clica em SIMS2_4MDS espere carregar ae sozinho o download que estava parado em 57% vai continuar e vai terminar de instalar se depois aparecer uma janela falando esse progama vai garatir o produto ou coisa parecida e so fazer a msm coisa
Olá
Olha, eu tenho o The Sims 3, que o mesmo precisa de CD do jogo para baixar. No caso que você disse para inserir o CD/DVD2 seria o 2º CD do pacote do jogo para terminar a instalação.
Não tenho certeza se tem algum site para baixar o resto do jogo, e muitas vezes é melhor comprar o jogo.
Tchauzinho!!