Com certeza, eu sempre faço isso. Prefiro calar e meditar do que falar algo no auge do nervosismo. As palavras não voltam atrás e uma vez ditas podem causar mágoas que, dependendo da pessoa, nem o tempo a fará esquecer.
Devemos nos manifestar somente quando tivermos certeza que estamos fazendo pelo bem e não para prejudicar ou piorar a situação. Quando não temos o que dizer devemos apenas nos calarmos e ouvir, para evitarmos dizer coisas das quais não sabemos!
Comments
Paulo,
Os extremos costumam ser nocivos.
É necessário que se tenha bom senso e equilíbrio, para saber a hora de falar e a de calar.
Um bom parâmetro, é tentar perceber se aquilo que pretendemos dizer, fará alguma diferença benéfica, na situação.
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз
* εïз Beijos!!! εïз *
.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα
«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз
(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз
εïз * εïз εïз * εïз
Amigo Paulo T,
Eu interpreto o silêncio como um estado de maturidade de quem é inteligente. Normalmente essas pessoas quando o rompem, utilizam-se da educação e do bom senso para expressarem-se. Abraços.
à que eu fiz por um mês amigo aqui dentro do YR.
Mas, tem aqueles que não sabem calar e continuam machucando a gente!
Beijos em seu coração!
BELLA
Minha visão sobre palavras é que devem ser usadas positivamente,pensar antes de falar.O silêncio hoje utilizo mais e acho melhor,prefiro falar de cabeça fria,de caso pensado.Bjos no seu coração.
o silêncio é melhor do que palavras que saem através do impulso,pois quando começamos a falar,muitas vezes não conseguimos manter controle,então é preferÃvel ficar em silêncio do que falar coisas que podem magoar profundamente
Sinceramente,
O silêncio machuca, e pode dizer mais coisas que mil palavras.
Bom fim de semana!
Com certeza, eu sempre faço isso. Prefiro calar e meditar do que falar algo no auge do nervosismo. As palavras não voltam atrás e uma vez ditas podem causar mágoas que, dependendo da pessoa, nem o tempo a fará esquecer.
Concordo com você, pois é como você disse, as vezes é melhor silênciar do que falar.
Abraços !
..Muitas vezes o silencio e melhor..pq podemos falar d+ e ouvir oq não queriamos..não existe ninguem q se põe no seu lugar..só vc sabe oq sentiu!!
assim como se manifestar com sabedoria..e muito importante,pois se vc é sábio sabera como falar..e tudo vai ficar bem..mesmo que leve um tempo..
na duvida eu opto pelo silêncio..
abraçooss
Devemos nos manifestar somente quando tivermos certeza que estamos fazendo pelo bem e não para prejudicar ou piorar a situação. Quando não temos o que dizer devemos apenas nos calarmos e ouvir, para evitarmos dizer coisas das quais não sabemos!