Ao dizer alguma coisa, cuide para que suas palavras não sejam piores que o seu silêncio ?

algumas vezes ,é preferível silenciar, outras manifestar com sabedoria, o que vcs acham ? Abraços

Comments

• Paulo,

Os extremos costumam ser nocivos.

É necessário que se tenha bom senso e equilíbrio, para saber a hora de falar e a de calar.

Um bom parâmetro, é tentar perceber se aquilo que pretendemos dizer, fará alguma diferença benéfica, na situação.

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) εïз

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз

* εïз Beijos!!! εïз *

.(`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´)¸.•'´) ℓυηα gαú¢нα

«`'•.¸.¤... ¤.¸.•'´»(¸.•` * (¸.•`.* εïз

(¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸) εïз * εïз

εïз * εïз εïз * εïз

• Amigo Paulo T,

Eu interpreto o silêncio como um estado de maturidade de quem é inteligente. Normalmente essas pessoas quando o rompem, utilizam-se da educação e do bom senso para expressarem-se. Abraços.

• É que eu fiz por um mês amigo aqui dentro do YR.

Mas, tem aqueles que não sabem calar e continuam machucando a gente!

Beijos em seu coração!

BELLA

• Minha visão sobre palavras é que devem ser usadas positivamente,pensar antes de falar.O silêncio hoje utilizo mais e acho melhor,prefiro falar de cabeça fria,de caso pensado.Bjos no seu coração.

• o silêncio é melhor do que palavras que saem através do impulso,pois quando começamos a falar,muitas vezes não conseguimos manter controle,então é preferível ficar em silêncio do que falar coisas que podem magoar profundamente

• Sinceramente,

O silêncio machuca, e pode dizer mais coisas que mil palavras.

Bom fim de semana!

• Com certeza, eu sempre faço isso. Prefiro calar e meditar do que falar algo no auge do nervosismo. As palavras não voltam atrás e uma vez ditas podem causar mágoas que, dependendo da pessoa, nem o tempo a fará esquecer.

• Concordo com você, pois é como você disse, as vezes é melhor silênciar do que falar.

Abraços !

• ..Muitas vezes o silencio e melhor..pq podemos falar d+ e ouvir oq não queriamos..não existe ninguem q se põe no seu lugar..só vc sabe oq sentiu!!

assim como se manifestar com sabedoria..e muito importante,pois se vc é sábio sabera como falar..e tudo vai ficar bem..mesmo que leve um tempo..

na duvida eu opto pelo silêncio..

abraçooss

• Devemos nos manifestar somente quando tivermos certeza que estamos fazendo pelo bem e não para prejudicar ou piorar a situação. Quando não temos o que dizer devemos apenas nos calarmos e ouvir, para evitarmos dizer coisas das quais não sabemos!

Sign In or Register to comment.