Você pratica tais coisas ? não ou sim, de uma olhada e verás o que acontece com quem pratica ?

Graça e Paz meus irmãos.

Gálatas 5.19-21 ( Ora as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já outora vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam ).

Apocalipse 21.8 ( Quanto, porérm aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassino, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com enxofre, a saber a segunda morte ).

Que Deus possa ter misericordia dos que tais coisas praticam na sua vida.

Feliz 2009.

Paz do Senhor.

Update:

Graça e Paz invasor.

Não eu não moro em Angra e sim tenho uma casa de praia meu irmão eu moro no Rio de Janeiro.

Feliz 2009.

Paz do Senhor.

Comments

• É verdade, dificilmente alguém herdará o "reino dos céus", se não for pela bondade de nosso Senhor jesus Cristo, praticamente todos estarão condenados a perdição, não existe sobre a terra um homem perfeito e que não seja cometedor de pecados, está escrito e "Jesus Cristo" disse, foi esta a razão pela qual o filho de Deus morreu na Cruz, para pagar por nossos pecados!!!.

• graca e paz nao me escreveu mais preciso das suas oracoes feliz 2009 p/ voce e sua familha

• Acho que pagar eternamente ou ser morto é algo meio exagerado. Fico com a reecarnação. Se eu for pro inferno ou for destruído para sempre, vou feliz, por que estarei junto de minha mãe que não se casou virgem e junto dos meus amigos e pessoas que admiro que são espíritas ou que fazem coisas que vão contra ao seu livro, cujo conteúdo, 90% não passa de imbecilidades, lendas e outras coisas inúteis.

OBS: Como esse deus pode ter misericórdia de mim e de outros que você e pessoas da sua estirpe chamam de pecadores, sendo que é ele mesmo que vai gerenciar nosso castigo?

A hipocrisia me dá vontade de vomitar.

• Não só eu mas vc tambem pratica meu amado!

Mas está escrito, "o salario do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus, é a VIDA ETERNA".

Ama teu irmão e não juga pra que vc não seja julgado!

A paz de cristo!!!

• Pastor, aproveita esse teu dedinho apontado e... aponta pro céu prá vê se cria berruga... Esse teu linguajar pode enganar os troxas que te bancam em angra... Repitir palavrinhas da bíblia é muito fácil... mas tente ser honesto pra ver se consegue, seu blasfemador sem graça...

-------------------------------------------------------------------------------------

Voltou só pra dizer que tem casa em Angra... KKKKK ...que humilde... mas não sou e nem quero ser teu irmão seu papagaio pega trouxa...

• luto todos os dias para estar de pé e não cair...mas a carne é fraca.....

graças a Deus temos o sangue do cordeiro que nos rediome ...abraços da voz\!

• Dou graças ao meu Deus por seu amor incondicional, pela graça de meu Senhor Jesus Cristo e pela comunhão do meu precioso amigo o Espírito Santo por ter me tirado de um lamaçal e ter firmado meus pés sobre a Rocha.

"Tirou-me dum lago horrível, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus..." (Salmos 40:2-3).

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2Coríntios 5:17).

A minha oração é:

Não me deixe Senhor cair em tentação, mas livra-me de todo mal, amém.

"Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.

Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto." (Salmos 51:1,10).

"E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno." (Salmos 139:24).

"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o Espírito. Porque a lei do Espírito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dele. E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espírito vive por causa da justiça. E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita." (Romanos 8:1-2,8-11).

• Realmente devemos sempre procurar praticar o bem e nos afastarmos da prática do mal.

Deus e você

Só Deus pode criar

Mas você pode valorizar o que Ele criou

Só Deus pode dar a fé

Mas você pode dar o seu testemunho

Só Deus pode dar o amor

Mas você pode ensinar amar

Só Deus pode dar a alegria

Mas você pode sorrir à todos

Só Deus pode dar a força

Mas você pode apoiar à quem desanimou

Só Deus é a luz

Mas você pode fazê la brilhar aos olhos dos seus irmãos.

Só Deus é o caminho

Mas você pode indicá lo aos outros

Só Deus é a vida

Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver

Só Deus pode fazer milagres

Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes

Só Deus pode fazer o que parece impossível...

Mas você pode fazer o possível

Só Deus se basta a si mesmo, mas Ele preferiu contar com você.

http://poemasdepaz.blogspot.com/

• Ai daquele que diz: nunca perdoarei. Esse, se não for condenado pelos homens, sê-loá

por Deus. Com que direito reclamaria ele o perdão de suas próprias faltas, se não perdoa as

dos outros? Jesus nos ensina que a misericórdia não deve ter limites, quando diz que cada um

perdoe ao seu irmão, não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes.

• Olá, pastor!

Quando uma criança quer por o dedo na tomada, os pais a repreendem pra seu bem e a proibem de fazer isso. Ela obedecerá sem, entretanto, saber o porquê.

É difícil explicar sobre correntes elétricas pra uma criança.

Essa proibição é uma lei dada a criança pra sua proteção.

Entretanto quando essa criança crescer entenderá a razão de tal proibição e poderá mexer na tomada, pois saberá quais cuidados tomar. Poderá se tornar um eletricista. Se a regra fosse absoluta, então não poderiam existir eletricistas.

A Lei foi dada a crianças na fé, em uma época que a revelação de Deus estava no inicio, para a proteção deles.

Em Gl 3.24 diz que a Lei serviu de Aio (babá).

Jesus executou o objetivo da Lei, ele se tornou salvação no lugar dela. Nos mostrou que quando meninos, falávamos como meninos e sentíamos como meninos, mas quando nos tornamos adultos, então deixamos as coisas próprias de meninos. (1 Co 13).

A lei não salva, a fé salva.

A lei é um guia, apenas. Não é um instrumento de opressão e ameaças.

Por isso Jesus disse: "quem não tiver pecado, então que atire a primeira pedra".

Jesus também disse: "Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

Nisto TODOS conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros." Jo 13. 34-35

A capacidade de amar é nosso registro como discípulos de Jesus, não é o legalismo.

"O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra (lei), mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica". 2 Co 3.6

Graça e paz!

Sign In or Register to comment.