Você pratica tais coisas ? não ou sim, de uma olhada e verás o que acontece com quem pratica ?
Graça e Paz meus irmãos.
Gálatas 5.19-21 ( Ora as obras da carne são conhecidas e são: prostituição, impureza, lascívia, idolatria, feitiçaria, inimizades, porfias, ciúmes, iras, discórdias, dissensões, facções, invejas, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, a respeito das quais eu vos declaro, como já outora vos preveni, que não herdarão o reino de Deus os que tais coisas praticam ).
Apocalipse 21.8 ( Quanto, porérm aos covardes, aos incrédulos, aos abomináveis, aos assassino, aos impuros, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a parte que lhes cabe será no lago que arde com enxofre, a saber a segunda morte ).
Que Deus possa ter misericordia dos que tais coisas praticam na sua vida.
Feliz 2009.
Paz do Senhor.
Update:Graça e Paz invasor.
Não eu não moro em Angra e sim tenho uma casa de praia meu irmão eu moro no Rio de Janeiro.
Feliz 2009.
Paz do Senhor.
Comments
É verdade, dificilmente alguém herdará o "reino dos céus", se não for pela bondade de nosso Senhor jesus Cristo, praticamente todos estarão condenados a perdição, não existe sobre a terra um homem perfeito e que não seja cometedor de pecados, está escrito e "Jesus Cristo" disse, foi esta a razão pela qual o filho de Deus morreu na Cruz, para pagar por nossos pecados!!!.
graca e paz nao me escreveu mais preciso das suas oracoes feliz 2009 p/ voce e sua familha
Acho que pagar eternamente ou ser morto é algo meio exagerado. Fico com a reecarnação. Se eu for pro inferno ou for destruÃdo para sempre, vou feliz, por que estarei junto de minha mãe que não se casou virgem e junto dos meus amigos e pessoas que admiro que são espÃritas ou que fazem coisas que vão contra ao seu livro, cujo conteúdo, 90% não passa de imbecilidades, lendas e outras coisas inúteis.
OBS: Como esse deus pode ter misericórdia de mim e de outros que você e pessoas da sua estirpe chamam de pecadores, sendo que é ele mesmo que vai gerenciar nosso castigo?
A hipocrisia me dá vontade de vomitar.
Não só eu mas vc tambem pratica meu amado!
Mas está escrito, "o salario do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus, é a VIDA ETERNA".
Ama teu irmão e não juga pra que vc não seja julgado!
A paz de cristo!!!
Pastor, aproveita esse teu dedinho apontado e... aponta pro céu prá vê se cria berruga... Esse teu linguajar pode enganar os troxas que te bancam em angra... Repitir palavrinhas da bÃblia é muito fácil... mas tente ser honesto pra ver se consegue, seu blasfemador sem graça...
-------------------------------------------------------------------------------------
Voltou só pra dizer que tem casa em Angra... KKKKK ...que humilde... mas não sou e nem quero ser teu irmão seu papagaio pega trouxa...
luto todos os dias para estar de pé e não cair...mas a carne é fraca.....
graças a Deus temos o sangue do cordeiro que nos rediome ...abraços da voz\!
Dou graças ao meu Deus por seu amor incondicional, pela graça de meu Senhor Jesus Cristo e pela comunhão do meu precioso amigo o EspÃrito Santo por ter me tirado de um lamaçal e ter firmado meus pés sobre a Rocha.
"Tirou-me dum lago horrÃvel, dum charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso Deus..." (Salmos 40:2-3).
"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo." (2CorÃntios 5:17).
A minha oração é:
Não me deixe Senhor cair em tentação, mas livra-me de todo mal, amém.
"Tem misericórdia de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias.
Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espÃrito reto." (Salmos 51:1,10).
"E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno." (Salmos 139:24).
"Portanto, agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o EspÃrito. Porque a lei do EspÃrito de vida, em Cristo Jesus, me livrou da lei do pecado e da morte. Portanto, os que estão na carne não podem agradar a Deus. Vós, porém, não estais na carne, mas no EspÃrito, se é que o EspÃrito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o EspÃrito de Cristo, esse tal não é dele. E, se Cristo está em vós, o corpo, na verdade, está morto por causa do pecado, mas o espÃrito vive por causa da justiça. E, se o EspÃrito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu EspÃrito que em vós habita." (Romanos 8:1-2,8-11).
Realmente devemos sempre procurar praticar o bem e nos afastarmos da prática do mal.
Deus e você
Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir à todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar à quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossÃvel...
Mas você pode fazer o possÃvel
Só Deus se basta a si mesmo, mas Ele preferiu contar com você.
http://poemasdepaz.blogspot.com/
Ai daquele que diz: nunca perdoarei. Esse, se não for condenado pelos homens, sê-loá
por Deus. Com que direito reclamaria ele o perdão de suas próprias faltas, se não perdoa as
dos outros? Jesus nos ensina que a misericórdia não deve ter limites, quando diz que cada um
perdoe ao seu irmão, não sete vezes, mas setenta vezes sete vezes.
Olá, pastor!
Quando uma criança quer por o dedo na tomada, os pais a repreendem pra seu bem e a proibem de fazer isso. Ela obedecerá sem, entretanto, saber o porquê.
à difÃcil explicar sobre correntes elétricas pra uma criança.
Essa proibição é uma lei dada a criança pra sua proteção.
Entretanto quando essa criança crescer entenderá a razão de tal proibição e poderá mexer na tomada, pois saberá quais cuidados tomar. Poderá se tornar um eletricista. Se a regra fosse absoluta, então não poderiam existir eletricistas.
A Lei foi dada a crianças na fé, em uma época que a revelação de Deus estava no inicio, para a proteção deles.
Em Gl 3.24 diz que a Lei serviu de Aio (babá).
Jesus executou o objetivo da Lei, ele se tornou salvação no lugar dela. Nos mostrou que quando meninos, falávamos como meninos e sentÃamos como meninos, mas quando nos tornamos adultos, então deixamos as coisas próprias de meninos. (1 Co 13).
A lei não salva, a fé salva.
A lei é um guia, apenas. Não é um instrumento de opressão e ameaças.
Por isso Jesus disse: "quem não tiver pecado, então que atire a primeira pedra".
Jesus também disse: "Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Nisto TODOS conhecerão que sois meus discÃpulos, se vos amardes uns aos outros." Jo 13. 34-35
A capacidade de amar é nosso registro como discÃpulos de Jesus, não é o legalismo.
"O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento, não da letra (lei), mas do espÃrito; porque a letra mata e o espÃrito vivifica". 2 Co 3.6
Graça e paz!