Existe algum motivo para alguém não falar com vc?

Eu deixei um recado no facebook de uma menina,ela é super boazinha,mas ela não me respondeu e ta sempre postando coisas no facebook pq ela não me respondeu sabe coisa chata isso o que eu faço ??

Update:

Eu apenas pedi um conselho pra ela,e disse uma coisa sobre minha mãe pq ela gosta da minha mãe é ex namorada rsrs

Comments

  • ué manda mais uma vez... ja imaginou que pode ter havido um erro no envio da mensagem ? ou outra coisa sei lá.. de repente ela viu e teve que se levantar do pc na mesma hora e acabou se esquecendo de voltar pra responder .... por isso que eu digo pra tu mandar de novo a mesma coisa e ver.. pois nem sempre a outra pessoa quis te dar um "gelo" ta ligado brother ? se ela num responder de novo... aiii tu pergunta pra ela : ei que houve que tu num me responde mais ? ta chateada cmg mesmo ?

    .... ai tu ve né ... se ela num responder nd teu .. ai desisti vei .. ela é besta ...

    falow!

  • Talvez ela pense que vç quer se reaproximar dela.Se realmente é essa a intenção,continue tentando.Se ela não estiver comprometida,claro.

  • ja pensou na possibilidade dela ser tímida?

  • Talvez ela não vê mensagens enquanto está off (minha amiga faz isso,e eu morro de raiva)

    ou ela te ignora mesmo

    Responde,por favor?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

  • O que vc postou? Se pediu pra ficar, ela ñ quer. Se disse algo que ela ñ gostou, ela ñ quer falar com vc. Se só falou oi, ela pode estar ocupada, vai responder depois, paciência.

Sign In or Register to comment.