Existe algum motivo para alguém não falar com vc?
Eu deixei um recado no facebook de uma menina,ela é super boazinha,mas ela não me respondeu e ta sempre postando coisas no facebook pq ela não me respondeu sabe coisa chata isso o que eu faço ??
Update:Eu apenas pedi um conselho pra ela,e disse uma coisa sobre minha mãe pq ela gosta da minha mãe é ex namorada rsrs
Comments
ué manda mais uma vez... ja imaginou que pode ter havido um erro no envio da mensagem ? ou outra coisa sei lá.. de repente ela viu e teve que se levantar do pc na mesma hora e acabou se esquecendo de voltar pra responder .... por isso que eu digo pra tu mandar de novo a mesma coisa e ver.. pois nem sempre a outra pessoa quis te dar um "gelo" ta ligado brother ? se ela num responder de novo... aiii tu pergunta pra ela : ei que houve que tu num me responde mais ? ta chateada cmg mesmo ?
.... ai tu ve né ... se ela num responder nd teu .. ai desisti vei .. ela é besta ...
falow!
Talvez ela pense que vç quer se reaproximar dela.Se realmente é essa a intenção,continue tentando.Se ela não estiver comprometida,claro.
ja pensou na possibilidade dela ser tÃmida?
Talvez ela não vê mensagens enquanto está off (minha amiga faz isso,e eu morro de raiva)
ou ela te ignora mesmo
Responde,por favor?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Pq ela se acha .
O que vc postou? Se pediu pra ficar, ela ñ quer. Se disse algo que ela ñ gostou, ela ñ quer falar com vc. Se só falou oi, ela pode estar ocupada, vai responder depois, paciência.