Quando alguém te fala uma coisa, que depois vc descobre que é mentira, o que vc faz? Leia mais...?

Vou explicar melhor, quando alguém te fala uma coisa, na hora, por ignorância vc fica quieta, mas depois descobre que o que aquela pessoa falou não é o correto, o que vc faz? Fala com aquela pessoa o que vc descobriu e que é o certo, ou deixa quieto?

Comments

  • Deixo quieto, odeio conversinhas.

    Prefiro me calar.

    Bjus amiga.

  • Depende da situação...

    Se for algo realmente importante eu converso sobre isso, mas se for uma banalidade qualquer eu dou um jeitinho de voltar ao assunto e dizer que pesquisei sobre e descobri o correto!

    Se for a segunda alternativa, vá com calma pra não criar atritos, nem todo mundo gosta de ser corrigido!!

  • Claro que você tem que falar, ajudar as outras pessoas que poderam ser iludidas como você foi, pensou se essa pessoa esta acostumada a fazer isso, pensa...quanta gente ela pode ter prejudicado, uma informação errada pode causar muitos problemas sérios.

  • CRIS.

    É OBRIGAÇÃO DA GENTE, VOLTAR A FALAR E INSTRUIR A PESSOA QUE ATÉ COM BOA VONTADE RESOLVEU NOS EXPLICAR ALGO.

    DEREPENTE ELA ACHOU QUE ESTAVA CERTA.

    E MAIS: SE ELA FOR INTELIGENTE, FICARÁ AGRADECIDA PELO ENSINAMENTO.

    NÃO DEVEMOS NOS FURTAR A ENSINAR ALGUEM.

    BACCIO.

  • Depende muito da situação.

    Na maioria das vezes, a confiança é quebrada e sempre vou desconfiar do que essa pessoa vai me dizer. Há momentos, que é necessário confrontar com a verdade... mas se eu percebo que existe alguma maldade na tal história... sinceramente, nem perco meu tempo. Quem mais perde é quem deixa de ser confiável.

  • nada so nao confio mais

  • Depende de quem eh a pessoa, se for alguem q eh muito importante pra vc, vc deve falar, colacar as krtas na mesa...

  • Se for de grande de importancia que pode ser prejudicial, eu falaria, agora se foi uma bobagem, de bate papo normal, eu nem ligaria!

  • eu vou converso com ela na calma , e pergunto porque ela mentiu para mim se a verdade sempre aparece, mais não fico de mal tento Converse a ela que .ela ira perde muitas coisas por causa da mentira

  • Amiga da vontade de ir lá e falar q é mentira dela né? Mas tem outra maneira espere q haverá outra oportunidade, aí vc fala sutilmente, tipo: eu sabia q vc tava mentindo, mas não quis corrigi-la por gentileza, rsrsrsrs.

Sign In or Register to comment.