Quando alguém te fala uma coisa, que depois vc descobre que é mentira, o que vc faz? Leia mais...?
Vou explicar melhor, quando alguém te fala uma coisa, na hora, por ignorância vc fica quieta, mas depois descobre que o que aquela pessoa falou não é o correto, o que vc faz? Fala com aquela pessoa o que vc descobriu e que é o certo, ou deixa quieto?
Comments
Deixo quieto, odeio conversinhas.
Prefiro me calar.
Bjus amiga.
Depende da situação...
Se for algo realmente importante eu converso sobre isso, mas se for uma banalidade qualquer eu dou um jeitinho de voltar ao assunto e dizer que pesquisei sobre e descobri o correto!
Se for a segunda alternativa, vá com calma pra não criar atritos, nem todo mundo gosta de ser corrigido!!
Claro que você tem que falar, ajudar as outras pessoas que poderam ser iludidas como você foi, pensou se essa pessoa esta acostumada a fazer isso, pensa...quanta gente ela pode ter prejudicado, uma informação errada pode causar muitos problemas sérios.
CRIS.
à OBRIGAÃÃO DA GENTE, VOLTAR A FALAR E INSTRUIR A PESSOA QUE ATà COM BOA VONTADE RESOLVEU NOS EXPLICAR ALGO.
DEREPENTE ELA ACHOU QUE ESTAVA CERTA.
E MAIS: SE ELA FOR INTELIGENTE, FICARÃ AGRADECIDA PELO ENSINAMENTO.
NÃO DEVEMOS NOS FURTAR A ENSINAR ALGUEM.
BACCIO.
Depende muito da situação.
Na maioria das vezes, a confiança é quebrada e sempre vou desconfiar do que essa pessoa vai me dizer. Há momentos, que é necessário confrontar com a verdade... mas se eu percebo que existe alguma maldade na tal história... sinceramente, nem perco meu tempo. Quem mais perde é quem deixa de ser confiável.
nada so nao confio mais
Depende de quem eh a pessoa, se for alguem q eh muito importante pra vc, vc deve falar, colacar as krtas na mesa...
Se for de grande de importancia que pode ser prejudicial, eu falaria, agora se foi uma bobagem, de bate papo normal, eu nem ligaria!
eu vou converso com ela na calma , e pergunto porque ela mentiu para mim se a verdade sempre aparece, mais não fico de mal tento Converse a ela que .ela ira perde muitas coisas por causa da mentira
Amiga da vontade de ir lá e falar q é mentira dela né? Mas tem outra maneira espere q haverá outra oportunidade, aà vc fala sutilmente, tipo: eu sabia q vc tava mentindo, mas não quis corrigi-la por gentileza, rsrsrsrs.