Como convencer meus pais a deixarem eu levar o notebook pra praia?
Boa noite, quero saber como convenço meus pais a deixarem eu levar meu notebook pra praia, porque eu nao consigo viver sem ele, eu nao vou ficar muito lá.. alguem me dá dicaaax?
Boa noite, quero saber como convenço meus pais a deixarem eu levar meu notebook pra praia, porque eu nao consigo viver sem ele, eu nao vou ficar muito lá.. alguem me dá dicaaax?
Comments
Se não vai ficar muito tempo lá, conseguirá ficar sem o aparelho. Além disso, quer praia ou quer notebook com areia e calor? Livre-se um pouco da mesmice e curta as férias...
Leva não fofo, vá curtir a praia, as gatinhas, o ar livre. Qdo vc voltar à rotina, aí sim vc confere tudo . Ah! e como já disseram, vc corre mesmo o risco de ser roubado!
Bjsss e aproveita bem a praia!!!!!
pra quê vei? se voce vai a praia tem que aproveitar
leva dinheiro para ir na lan house e fazer coisas necessarias, mas nada de levar para mexer no face ou outros sem fundamento
se eu fosse tu não levaria
Cara vc vai levar notebook pra praia? Esquece um pouco esse mundinho intelectual e vai se divertir um pouco. Sem contar q vc pode ser roubado.
se for só pra mexer em casa pode levar mais se for pra levar na areia não leve pois a umidade do ar é elevada na praia e também tem os ventos a areia e tal, sem falar que vão roubar né
se você for criança acho que eles não vão topar mas pode ser que sim pede para eles e esplica a ela que você não é muito fàn de praia e tudo mais tente convecelos mas pence no lado ruin a maresia que pode acabar com o display do seu notebook
Só vc n dizer q vai a praia neh coloca na mochila a roupa de praia e o not fala q vc vai fazer pesquisa vai a ksa de um amigo jogar um play, inventa qualquer coisa
eu passei por isso, mas éra caso necessidade extrema !!
Promete só usar 1 hr por dia...Isso sempre funciona cmg...
Se abra com eles diga que é importante pra voçe quem sabe eles entendam .
se eu fosse vc n levaria o note pra praia, pode ter ladrões por lá, e tbm pode deixar cair areia nele, além de nem aproveitar a diversão de ir à praia