Como convencer meus pais a deixarem eu levar o notebook pra praia?

Boa noite, quero saber como convenço meus pais a deixarem eu levar meu notebook pra praia, porque eu nao consigo viver sem ele, eu nao vou ficar muito lá.. alguem me dá dicaaax?

Comments

  • Se não vai ficar muito tempo lá, conseguirá ficar sem o aparelho. Além disso, quer praia ou quer notebook com areia e calor? Livre-se um pouco da mesmice e curta as férias...

  • Leva não fofo, vá curtir a praia, as gatinhas, o ar livre. Qdo vc voltar à rotina, aí sim vc confere tudo . Ah! e como já disseram, vc corre mesmo o risco de ser roubado!

    Bjsss e aproveita bem a praia!!!!!

  • pra quê vei? se voce vai a praia tem que aproveitar

    leva dinheiro para ir na lan house e fazer coisas necessarias, mas nada de levar para mexer no face ou outros sem fundamento

    se eu fosse tu não levaria

  • Cara vc vai levar notebook pra praia? Esquece um pouco esse mundinho intelectual e vai se divertir um pouco. Sem contar q vc pode ser roubado.

  • se for só pra mexer em casa pode levar mais se for pra levar na areia não leve pois a umidade do ar é elevada na praia e também tem os ventos a areia e tal, sem falar que vão roubar né

  • se você for criança acho que eles não vão topar mas pode ser que sim pede para eles e esplica a ela que você não é muito fàn de praia e tudo mais tente convecelos mas pence no lado ruin a maresia que pode acabar com o display do seu notebook

  • Só vc n dizer q vai a praia neh coloca na mochila a roupa de praia e o not fala q vc vai fazer pesquisa vai a ksa de um amigo jogar um play, inventa qualquer coisa ;)

    eu passei por isso, mas éra caso necessidade extrema !!

  • Promete só usar 1 hr por dia...Isso sempre funciona cmg...

  • Se abra com eles diga que é importante pra voçe quem sabe eles entendam .

  • se eu fosse vc n levaria o note pra praia, pode ter ladrões por lá, e tbm pode deixar cair areia nele, além de nem aproveitar a diversão de ir à praia

Sign In or Register to comment.