ME AJUDAAAAAAA PFPFPF, TÔ DESESPERADA ):?
Tirei meu bv ontem, com um menino mttttttt fofo, na festa, tava eu e minhas amigas lá, eu me apaixonei, e elas sabem disso, e eu acho que uma delas ficou com ele, tô desconfiada, o que eu faço??? ): ): (obs: ele n mora na minha cidade). Elas são mt minhas amgs, mas na hora que eu perguntei o que elas fizeram quando eu fui embora, elas demoraram pra responder, e eu to mt desconfiada. Eu to exagerando ????????????? socorro
Comments
Aew gata,em festa ninguem e de ninguem,todo mundo e de td mundo,ninguem ta nem ai se vc ta apaixonada ou n,nem suas amigas!Se ela ficou com ele,dexa pra la agora vc procura saber mais sobre ele e quem sabe ter um relacionamento futuramente.
Bju gata.
q neura lol
vc e neurotica mesmo, rs
Nóia
deixa pra lá isso releva querida, vai perder amizade por conta disso?
se ele te ''traiu'' ele n te merece!
ta exagerando relaxa
nossa você esta exagerando de mais eu gostava muito da minha namorada ai ela termino comigo fiquei uma semana triste pra caramba ai depois passo,relaxa você ainda vai encontrar o cara certo,e se ele realmente fico com suas amigas ele não é o cara certo pra você,isso é só uma fase da vida depois você vai descobrir que um relacionamento sério na adolescência é uma verdadeiro lixo,confia em mim eu já passei por essa situação,você vai encontrar outro.
e namorar nessa fase atrapalha pra caramba nas notas da escola.
KKKKKKKKKKKKKKKK PEGA A DOIDA CARRO DO LIXO
vc é neurótica