ME AJUDAAAAAAA PFPFPF, TÔ DESESPERADA ):?

Tirei meu bv ontem, com um menino mttttttt fofo, na festa, tava eu e minhas amigas lá, eu me apaixonei, e elas sabem disso, e eu acho que uma delas ficou com ele, tô desconfiada, o que eu faço??? ): ): (obs: ele n mora na minha cidade). Elas são mt minhas amgs, mas na hora que eu perguntei o que elas fizeram quando eu fui embora, elas demoraram pra responder, e eu to mt desconfiada. Eu to exagerando ????????????? socorro :(

Comments

• Aew gata,em festa ninguem e de ninguem,todo mundo e de td mundo,ninguem ta nem ai se vc ta apaixonada ou n,nem suas amigas!Se ela ficou com ele,dexa pra la agora vc procura saber mais sobre ele e quem sabe ter um relacionamento futuramente.

Bju gata.

• q neura lol

• vc e neurotica mesmo, rs

• deixa pra lá isso releva querida, vai perder amizade por conta disso?

• se ele te ''traiu'' ele n te merece!

• ta exagerando relaxa

• nossa você esta exagerando de mais eu gostava muito da minha namorada ai ela termino comigo fiquei uma semana triste pra caramba ai depois passo,relaxa você ainda vai encontrar o cara certo,e se ele realmente fico com suas amigas ele não é o cara certo pra você,isso é só uma fase da vida depois você vai descobrir que um relacionamento sério na adolescência é uma verdadeiro lixo,confia em mim eu já passei por essa situação,você vai encontrar outro.

e namorar nessa fase atrapalha pra caramba nas notas da escola.

• KKKKKKKKKKKKKKKK PEGA A DOIDA CARRO DO LIXO

• vc é neurótica

Sign In or Register to comment.