Para vocês algum time do interior pode surprender e ficar com o título Paulista?
Temos a Ponte Preta que vem fazendo um bom campeonato e também o Mirassol só que este já ta começando a cair além de outros que são mais irregulares.
Vocês acham que algum pode surpreender?
Comments
Muito improvável. O melhorzinho é a Ponte Preta, mas só com uma enorme incompetência dos 4 grandes para um time do interior vencer. É mais fácil os 4 grandes fazerem a semi-final do que um time do interior ser campeão. A diferença técnica é enorme, e acho que cada vez menos teremos surpresas nos campeonatos estaduais.
Não!Nas finais as coisas mudam, o negócio dos grandes agora é se classificar para as finais.
O Mirassol já esta em decadência e a Ponte Preta dependendo do cruzamento que fizer qdo muito pode chegar na final.Mas penso que a possibilidade de um clube pequeno ser campeão é nula.
Acho que sim
porque não??
O problema dos pequenos é que quando jogam aqui com toda torcida contra...eles não aguentam a pressão
A Ponte Preta que e muito mais time que o Mirassol, não é lÃder porque começou muito mal o campeonato, mas já ganhou do Corinthians São Paulo, e se jogar contra o Palmiras no moisés lucarelli o Palmeiras vai levar um pau
A ponte e o mirassol são duas boas equipes, quem sabe possam ser a zebra deste ano.
Oi IsaÃas.
Eu acho que é muito difÃcil um time do interior ganhar o Campeonato Paulista já que os grandes devem ser classificar para a fase de mata-mata e com certeza um deles será campeão, mas zebras acontecem, quem sabe?
Beijos e tenha uma boa noite.
ganhar necessariamente não mas ficar com um segundo lugar terceiro sim
Ponte Preta,Mirassol e a Americana!
3 Equipes que estão surpreendendo!
A Ponte deu um sacode nos gambás,quero ver eles se axarem os invictos agoras!
kkkkkkkkk
xupa gambás
'~SANTOS MINHA VIDA~'â¥
nesse ano acho que a ponte preta é um time de chegada.
rave
Se o Corinthians não for o campeão, eu gostaria muito que fosse um time do interior, para relembrar os velhos tempos.
Um beijo!