Para vocês algum time do interior pode surprender e ficar com o título Paulista?

Temos a Ponte Preta que vem fazendo um bom campeonato e também o Mirassol só que este já ta começando a cair além de outros que são mais irregulares.

Vocês acham que algum pode surpreender?

Comments

  • Muito improvável. O melhorzinho é a Ponte Preta, mas só com uma enorme incompetência dos 4 grandes para um time do interior vencer. É mais fácil os 4 grandes fazerem a semi-final do que um time do interior ser campeão. A diferença técnica é enorme, e acho que cada vez menos teremos surpresas nos campeonatos estaduais.

  • Não!Nas finais as coisas mudam, o negócio dos grandes agora é se classificar para as finais.

    O Mirassol já esta em decadência e a Ponte Preta dependendo do cruzamento que fizer qdo muito pode chegar na final.Mas penso que a possibilidade de um clube pequeno ser campeão é nula.

  • Acho que sim

    porque não??

    O problema dos pequenos é que quando jogam aqui com toda torcida contra...eles não aguentam a pressão

  • A Ponte Preta que e muito mais time que o Mirassol, não é líder porque começou muito mal o campeonato, mas já ganhou do Corinthians São Paulo, e se jogar contra o Palmiras no moisés lucarelli o Palmeiras vai levar um pau

  • A ponte e o mirassol são duas boas equipes, quem sabe possam ser a zebra deste ano.

  • Oi Isaías.

    Eu acho que é muito difícil um time do interior ganhar o Campeonato Paulista já que os grandes devem ser classificar para a fase de mata-mata e com certeza um deles será campeão, mas zebras acontecem, quem sabe?

    Beijos e tenha uma boa noite.

  • ganhar necessariamente não mas ficar com um segundo lugar terceiro sim

  • Ponte Preta,Mirassol e a Americana!

    3 Equipes que estão surpreendendo!

    A Ponte deu um sacode nos gambás,quero ver eles se axarem os invictos agoras!

    kkkkkkkkk

    xupa gambás

    '~SANTOS MINHA VIDA~'♥

  • nesse ano acho que a ponte preta é um time de chegada.

    rave

  • Se o Corinthians não for o campeão, eu gostaria muito que fosse um time do interior, para relembrar os velhos tempos.

    Um beijo!

Sign In or Register to comment.