O terceiro e quarto sexo estão sendo discriminados pelos petralhas?
.
Estão sim!
Não é a primeira pergunta de petralha que vai nessa direção.
Tenho observado diversas perguntas com forte discriminação aos gays e outras tendencias diferenciadas.
Sempre coloquei aqui que não sou a favor e nem contra!
Acho que não me perturbando, cada um que faça o que bem entender!
Por que os petrófilos viraram as costas aos que tem opção sexual diferente da natural?
O partido Nazista perto do pt é SANTO!
Os petralhas são mesmo um perigo!
Atenção pessoal do GLS
Já notaram a discriminação?
.
Update:.
.
.
.
.
Y sem soma
O pt já É..ra!
E se não tem mão dupla não aceita os gays.
Obrigado por confirmar minhas suspeitas!
.
Update 3:.
.
.
.
Suba
Ôô cara?
Como vai?
Ainda não te expulsaram do templo da perdição?
Como vai a crise por essas bandas?
Bom, agora o fluxo vai inverter, né?
Mas não adianta tentar vender imagem diferente. O teu partido traiu todo mundo!
Abraços!
Comments
Meu lema é que cada um seja feliz da forma que melhor lhe convém. Faço das suas palavras as minhas não sou nem a favor nem contra.
Os lixos tóxicos são oportunistas, seguem o rumo que melhor o vento sopra. Para fazer campanha a Martaxa aloprada posava em passeatas GLS, contudo, agora que querem o apóio dos evangélicos, esse grupo não serve mais, sofrível.
Os criminosos petistas, são pessoas da pior espécie, nada me impressiona vindo desses maus-caracteres. Vendem a mãe e pedem o troco para se manterem no poder.
Pense sempre no pior eles são capazes...
Não se preocupe, são "galinhas mortas querendo cantar de galo", não passam de moscas em busca de um bocado podre para se fartarem, estão destruÃdos pela sua própria insatisfação e ganância destrutiva...
"Por um Brasil melhor e mais decente, fora Lula seus companheiros e comparsas polÃticos"!!!.
Uai, mas já tem mais de dois?
Sempre soube das aberrações, mas essa multiplicidade aqui na roça é novidade.
Já havia falado sobre isso com relação ao lula e ao crivela que estavam fazendo firúla e que a turma GLS não acreditasse no que esses dois falavam.
Cansado, peço licença para escrever algo que está entalado.
Você deve ter perguntado. Por que a lion odeia a Jandira ? Porque conheço a atitude dessa mulher de cabo a rabo.
1. Não sabe debater, só ofender. No primeiro turno arrasou o eduardinho paes com ofensas.
2. No 2º turno, como oportunista que é (vou ficar de olho o cargo que terá, se o eduardinho ganhar - Deus me livre!) estava abraçando o eduardinho e vai ajudar na sua campanha.
3. E descaramento demais !
4. Cada vez mais o Carioca está esperto com a Jandira.
Grata, lion
Cansado
Não foram os Ptistas que fizeram aquela algazarra quando falaram de operação para mudar o sexo. Pelo que vi, o Lula ainda disse que era a favor até de casamento gay.
PT é de esquerda
Nazismo é de direita
Nessa história não tem mão dupla não. Ou é ou não é!
.................................................................
cansado
rsrs
você está mudando de estrada. Não era dessa que eu falava.
desta vez você sacaneou.
Oi,
à verdade. Eu vi em várias respostas estes petistas falando do Kassab ser gay e eu avisei que poderiam ser processados por homofobia...foi mesmo, voce tem razão...
um abraço
O engraçado foi ver ontem o discurso da Marta para os evangélicos, tentando explicar porque ela é a favor do aborto e da união homossexual. Saiu faÃsca da palestra que ela fez. Aà o Lula tomou a palavra e falou em discriminação dos evangélicos. O homem é esperto, mas os pastores não são burros. à chenti...
....
Quando ainda era prefeita a bruxa do 13: MARTRALHA TAXAERETAXA foi convidada para participar de um culto na Assembléia de Deus do Belem-SP, ela impôs uma condição para ir ao evento, ela não queria de maneira alguma que os pastores ao orarem por ela não impusessem as mãos sob a cabeça dela pois ela tinha medo de "cair" possessa!
Po Cansado!!!!Incansavel guerreiro...admiro sua persistencia rsrsr mas agora tu apelou!!! Pega leve!!!!
Suba <FICA LULA>
guerrilheiro virando...virado.....