O terceiro e quarto sexo estão sendo discriminados pelos petralhas?

.

Estão sim!

Não é a primeira pergunta de petralha que vai nessa direção.

Tenho observado diversas perguntas com forte discriminação aos gays e outras tendencias diferenciadas.

Sempre coloquei aqui que não sou a favor e nem contra!

Acho que não me perturbando, cada um que faça o que bem entender!

Por que os petrófilos viraram as costas aos que tem opção sexual diferente da natural?

O partido Nazista perto do pt é SANTO!

Os petralhas são mesmo um perigo!

Atenção pessoal do GLS

Já notaram a discriminação?

.

Update:

.

.

.

.

.

Y sem soma

O pt já É..ra!

E se não tem mão dupla não aceita os gays.

Obrigado por confirmar minhas suspeitas!

.

Update 3:

.

.

.

.

Suba

Ôô cara?

Como vai?

Ainda não te expulsaram do templo da perdição?

Como vai a crise por essas bandas?

Bom, agora o fluxo vai inverter, né?

Mas não adianta tentar vender imagem diferente. O teu partido traiu todo mundo!

Abraços!

Comments

• Meu lema é que cada um seja feliz da forma que melhor lhe convém. Faço das suas palavras as minhas não sou nem a favor nem contra.

Os lixos tóxicos são oportunistas, seguem o rumo que melhor o vento sopra. Para fazer campanha a Martaxa aloprada posava em passeatas GLS, contudo, agora que querem o apóio dos evangélicos, esse grupo não serve mais, sofrível.

Os criminosos petistas, são pessoas da pior espécie, nada me impressiona vindo desses maus-caracteres. Vendem a mãe e pedem o troco para se manterem no poder.

Pense sempre no pior eles são capazes...

• Não se preocupe, são "galinhas mortas querendo cantar de galo", não passam de moscas em busca de um bocado podre para se fartarem, estão destruídos pela sua própria insatisfação e ganância destrutiva...

"Por um Brasil melhor e mais decente, fora Lula seus companheiros e comparsas políticos"!!!.

• Uai, mas já tem mais de dois?

Sempre soube das aberrações, mas essa multiplicidade aqui na roça é novidade.

• Já havia falado sobre isso com relação ao lula e ao crivela que estavam fazendo firúla e que a turma GLS não acreditasse no que esses dois falavam.

Cansado, peço licença para escrever algo que está entalado.

Você deve ter perguntado. Por que a lion odeia a Jandira ? Porque conheço a atitude dessa mulher de cabo a rabo.

1. Não sabe debater, só ofender. No primeiro turno arrasou o eduardinho paes com ofensas.

2. No 2º turno, como oportunista que é (vou ficar de olho o cargo que terá, se o eduardinho ganhar - Deus me livre!) estava abraçando o eduardinho e vai ajudar na sua campanha.

3. E descaramento demais !

4. Cada vez mais o Carioca está esperto com a Jandira.

Grata, lion

• Cansado

Não foram os Ptistas que fizeram aquela algazarra quando falaram de operação para mudar o sexo. Pelo que vi, o Lula ainda disse que era a favor até de casamento gay.

PT é de esquerda

Nazismo é de direita

Nessa história não tem mão dupla não. Ou é ou não é!

.................................................................

cansado

rsrs

você está mudando de estrada. Não era dessa que eu falava.

desta vez você sacaneou.

• Oi,

É verdade. Eu vi em várias respostas estes petistas falando do Kassab ser gay e eu avisei que poderiam ser processados por homofobia...foi mesmo, voce tem razão...

um abraço

• O engraçado foi ver ontem o discurso da Marta para os evangélicos, tentando explicar porque ela é a favor do aborto e da união homossexual. Saiu faísca da palestra que ela fez. Aí o Lula tomou a palavra e falou em discriminação dos evangélicos. O homem é esperto, mas os pastores não são burros. Ó chenti...

....

• Quando ainda era prefeita a bruxa do 13: MARTRALHA TAXAERETAXA foi convidada para participar de um culto na Assembléia de Deus do Belem-SP, ela impôs uma condição para ir ao evento, ela não queria de maneira alguma que os pastores ao orarem por ela não impusessem as mãos sob a cabeça dela pois ela tinha medo de "cair" possessa!

• Po Cansado!!!!Incansavel guerreiro...admiro sua persistencia rsrsr mas agora tu apelou!!! Pega leve!!!!

Suba <FICA LULA>

• guerrilheiro virando...virado.....

Sign In or Register to comment.