MInha namorada pegou piolho de mim . Agora , de tanta vergonha , ela não quer mais falar comigo...?

...sei que errei , mas foi pq tinha feito uma aposta com uns colega meu pra ver quem ficava mais tempo sem tomar banho . Fiquei 4 dias . Aí deu azar dela pegar esse negócio de mim (acho que é aqueles piolho de pomba , pq aqui em casa meu pai cria) . Ajuda ae pessoal

Comments

• Já pensou que não é vergonha??? Talvez seja nojo e prevenção!!! Pq ficar perto de uma pessoa que não toma banho é muito mais para nojo ado que outra coisa!!! E, .... piolho???? nos dias de hoje???? Ninguém merece!!!!

• nossa ninguém merece...

• credooo...seu porcooo...

• sAHuashASUhASUAS''

manooo, passa escabim no cabelo da sua muie e no seu, caso nao tenha renda, venda o pombo do seu pai e fique livre dos piolhos hehe

• KKKKKKKKK QUE NOJO!!!!!! EU FARIA O MESMO NO LUGAR DELA, TALVEZ NEM OLHASSE NA SUA CARA SEU PORQUINHO!!!!

• KKKKKKKKKKKK

FILHO ELA NAUM QUER TE VER PORQUE VC ESTA PODRE

QUERIDO UM CONSELHO

TOMA BANHO, FICA BEM CHEIROSO E SE ARRUMA E VAI

PREOCURAR ELA POIS SE EU FOSSE ELA U

IA FAZER O MSM!!!!

• Que nojo! Higiene é totalmente necessária! Um bom banho, escovar os dentes, passar um perfuminho!!! =)

• hahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahaha

passa creolina e depois taca fogo!!!

• rsrsrsrsrsr, ela ta certa, como é q uma mulher aguentaria ficar com um homem sujo e com piolho, to fora....

Bjo

• Cara, vai crescer, parar de apostas idiotas, tomar banho e lavar o cabelo! E bem feito pra você ter ficado sem namorada!

Sign In or Register to comment.