MInha namorada pegou piolho de mim . Agora , de tanta vergonha , ela não quer mais falar comigo...?
...sei que errei , mas foi pq tinha feito uma aposta com uns colega meu pra ver quem ficava mais tempo sem tomar banho . Fiquei 4 dias . Aí deu azar dela pegar esse negócio de mim (acho que é aqueles piolho de pomba , pq aqui em casa meu pai cria) . Ajuda ae pessoal
Comments
Já pensou que não é vergonha??? Talvez seja nojo e prevenção!!! Pq ficar perto de uma pessoa que não toma banho é muito mais para nojo ado que outra coisa!!! E, .... piolho???? nos dias de hoje???? Ninguém merece!!!!
nossa ninguém merece...
credooo...seu porcooo...
sAHuashASUhASUAS''
manooo, passa escabim no cabelo da sua muie e no seu, caso nao tenha renda, venda o pombo do seu pai e fique livre dos piolhos hehe
KKKKKKKKK QUE NOJO!!!!!! EU FARIA O MESMO NO LUGAR DELA, TALVEZ NEM OLHASSE NA SUA CARA SEU PORQUINHO!!!!
KKKKKKKKKKKK
FILHO ELA NAUM QUER TE VER PORQUE VC ESTA PODRE
QUERIDO UM CONSELHO
TOMA BANHO, FICA BEM CHEIROSO E SE ARRUMA E VAI
PREOCURAR ELA POIS SE EU FOSSE ELA U
IA FAZER O MSM!!!!
Que nojo! Higiene é totalmente necessária! Um bom banho, escovar os dentes, passar um perfuminho!!!
hahahahahahhaahahahahahahahahahahahahahahaha
passa creolina e depois taca fogo!!!
rsrsrsrsrsr, ela ta certa, como é q uma mulher aguentaria ficar com um homem sujo e com piolho, to fora....
Bjo
Cara, vai crescer, parar de apostas idiotas, tomar banho e lavar o cabelo! E bem feito pra você ter ficado sem namorada!