como fazer um menino vir falar comigo?
Oi , antes das aulas terminarem , senti que um garoto do 2° ano do colegial me olhava as vezes , eu sou do 1° e eu queria saber algum gesto ou sei lá pra ele vir falar comigo ;-; eu queria bastante ser amigo dele ou sei lá , ele me atrai muito , ele é magro igual eu HUSAHUAS mas enfim tem algum jeito?
Comments
Pergunta, se ele é da sala de uma tal pessoa, aí pergunta se essa tal pessoa foi à escola hoje, aí começa uma longa conversa
chega nele e pergunta se ele tem face, depois você ADC ele e chama no chat, pronto , assunto resolvido
você tem que começar puxar assunto ser força barra peça o face dele e tal e aos poucos vai criando intimidade
Chega perto dele e tenta puxar assunto. Pergunta se ele sabe de alguma informação sobre qualquer coisa. Exemplo: "Oi, você sabe onde fica aquela papelaria aqui perto da escola?"
Daí você já aproveita e pergunta o nome dele. Isso já vai ajudar muito cada vez que você quiser conversar com ele de novo.
O Facebook existe para facilitar nossas vidas,você pode adicioná-lo e puxar conversa no bate-papo,mas o problema é que depois pessoalmente você não terá a mesma coragem de conversar com ele,então chega nele pessoalmente mesmo cara,não perca seu tempo,se você não chegar alguém virá na sua frente e vai tomar ele de você antes mesmo que ele seja seu,então vamos agilizar e chega nele logo tá. Tipo,agora que estamos no fim ano,chega nele,fale Oi e pergunta de qual turma ele é (mesmo que você saiba),e pergunta se ele vai passar pro 3° ano,daí você pergunta se ele conhece alguém do colégio e fale que é uma boa pessoa,aí vai se aproximando mais,pergunta se ele namora,vai perguntando a vida dele,e fale a sua também.
Fácil , se ele tiver facebook e colocar aonde estuda , vai procurando pessoas que são do seu colégio ou se você souber o nome dele vai procurando no facebook dos amigos dele ou coisa assim .
Concidência...
Sou do primeiro ano, gosto de um cara do segundo e desconfio q seja gay...
Me faço essa mesma pergunta sempre q o vejo....
Vá falar com ele.
Talking in portuguese
Q casal lindo né?Cara se é gay?
cara quando quero falar com outro ser do mesmo sexo não faço gesto pisca ku e essas coisas...
chamo sem frescura e pergunta ta olhando q?
já até reparou parte física corporal...ta muito estranho isso fale direito...
bastante amigo dele ou sei lá???
Eu ein entendi nada!!