como fazer um menino vir falar comigo?

Oi , antes das aulas terminarem , senti que um garoto do 2° ano do colegial me olhava as vezes , eu sou do 1° e eu queria saber algum gesto ou sei lá pra ele vir falar comigo ;-; eu queria bastante ser amigo dele ou sei lá , ele me atrai muito , ele é magro igual eu HUSAHUAS mas enfim tem algum jeito?

Comments

  • Pergunta, se ele é da sala de uma tal pessoa, aí pergunta se essa tal pessoa foi à escola hoje, aí começa uma longa conversa

  • chega nele e pergunta se ele tem face, depois você ADC ele e chama no chat, pronto , assunto resolvido

  • você tem que começar puxar assunto ser força barra peça o face dele e tal e aos poucos vai criando intimidade

  • Chega perto dele e tenta puxar assunto. Pergunta se ele sabe de alguma informação sobre qualquer coisa. Exemplo: "Oi, você sabe onde fica aquela papelaria aqui perto da escola?"

    Daí você já aproveita e pergunta o nome dele. Isso já vai ajudar muito cada vez que você quiser conversar com ele de novo.

  • O Facebook existe para facilitar nossas vidas,você pode adicioná-lo e puxar conversa no bate-papo,mas o problema é que depois pessoalmente você não terá a mesma coragem de conversar com ele,então chega nele pessoalmente mesmo cara,não perca seu tempo,se você não chegar alguém virá na sua frente e vai tomar ele de você antes mesmo que ele seja seu,então vamos agilizar e chega nele logo tá. Tipo,agora que estamos no fim ano,chega nele,fale Oi e pergunta de qual turma ele é (mesmo que você saiba),e pergunta se ele vai passar pro 3° ano,daí você pergunta se ele conhece alguém do colégio e fale que é uma boa pessoa,aí vai se aproximando mais,pergunta se ele namora,vai perguntando a vida dele,e fale a sua também.

  • Fácil , se ele tiver facebook e colocar aonde estuda , vai procurando pessoas que são do seu colégio ou se você souber o nome dele vai procurando no facebook dos amigos dele ou coisa assim .

  • Concidência...

    Sou do primeiro ano, gosto de um cara do segundo e desconfio q seja gay...

    Me faço essa mesma pergunta sempre q o vejo....

  • Talking in portuguese

  • Q casal lindo né?Cara se é gay?

    cara quando quero falar com outro ser do mesmo sexo não faço gesto pisca ku e essas coisas...

    chamo sem frescura e pergunta ta olhando q?

    já até reparou parte física corporal...ta muito estranho isso fale direito...

    bastante amigo dele ou sei lá???

    Eu ein entendi nada!!

Sign In or Register to comment.