Vc largaria da sua mulher/marido se... (continua)?

ela/ele tivesse um derrame e perdesse a memoria e nao pudesse continuar so e precisasse de cuidados? IMPORTANTE: Vc ja estava pensando no divorcio ANTES dela/dele sofrer o derrame.

Vc ficaria preocupado com o que os seus filhos (digamos ja na idade de 20-25 anos) pensariam se vc largasse dela/dele? Se ficasse no casamento, procuraria alguem para se relacionar e ter sexo, morando separadamente? Alguem q pudesse entender sua situacao? Ou largaria de tudo e partiria pra uma nova vida?

Esta eh so uma hipotese!

Comments

  • A resposta irá variar de pessoa para pessoa!

    Mas, como vc disse, que já estava disposto(a) em proceguir com o divócio.

    Acho que ai, é uma questão de honestidade.

    Francamente, o melhor sem dúvida é o divócio...

    (minha amiguinha QUERIDA, me deixe um comentário)

  • Puxa! Claro que não largaria! Roeria o osso até o fim!

  • Bom é uma situação muito dificil.

    Mas vc primeiramente tem que pensar em vc. Oque é melhor para vc? Que tipo de vida iria te fazer feliz?

    Na minha opinião por ele ser o pai do seus filhos, e em algum momento já ter sido importante na sua vida. Faça tudo por ele. O ajude, de todas as formas possíveis. Mas não deixe de viver sua vida. Pense nele, mas primeiramente em vc. Faça ele feliz nas condições dele, mas não deixe de ser feliz..

  • Menina(o)que situação dificil,mas olha na minha opinião eu não precipitaria não,porque aqui faz aqui paga,e se você deixá-lo(a) e passar a viver esse drama,ou se fosse você que tivesse nessa situação o que se sentiria agora depois de ser abandonada(o)e o pior doente.Cuide dela(e)é melhor pra você,não faça justiça com suas próprias mãos.

  • Não dá para ser hipócrita. Ninguém consegue viver dessa forma, seria vegetar juntamente com o ser amado. É claro que o amor vai se modificar e aquilo que era um amor de homem e mulher, fatalmente se transformará num amor fraternal. O que eu acho que não pode acontecer, até por uma questão de humanidade, é abandonar a pessoa doente à própria sorte. Mas buscar felicidade em outro relacionamento é normal porque já não há mais a relação de homem e mulher. Quanto aos filhos, seria muito triste e injusto se achassem que tem o direito de julgar. O melhor seria, até porque já têm idade para isso, é dividir o tempo para o cuidado da pessoa doente, para que sempre esteja por perto alguém da família. Espero que você ñão esteja realmente vivendo esta situação.

  • oiiiiiiii bom dia! tdo bem? entao, quando duas pessoas se unem e fazem um juramen diante de DEUS E depois diante de um juiz eles prometem : na riqueza e na pobreza, na saude e na doença, até que a morte nos separe''! Entao temos q lembrar q esse nao é o desejo de ninguem de ficar doente ou q o seu esposo (a) fique doente, mais todos nós estamos sujeitos a isso! e separação é só no caso de adultério,se nao houver adulterio nao pde haver separaçao! quanto a nao gostar mais depois de anos de convivencia ai nao se pde fzer nda pq casamento e pra vida toda, casou aguenta!ORA A DEUS E PEÇA PRA ELE FZER O AMOR VOLTAR A EXISTIR! ELE TEM PODER PRA ISSO! gostando ou nao! por isso q antes de casar temos q orar a DEUS e ve se é isso mesmo q queremos! fique COM DEUS E UMA OTIMA SEMAANA ILUMINADA POR JESUS CRISTO! BJUNN

  • Você com certeza tem o direito de ser feliz, principalmente na vida emocional, mas infelizmente a vida nem sempre é justa. Por isto moço tenha misericórida e compaixão por aquela que é a mãe dos seus filhos. Cuide dela, o melhor que puder, não a abandone numa situação destas, seria covardia e crueldade da sua parte.

    Não o conheço mas se não estivesse realmente preocupado com a situação dela não estaria aqui abrindo o seu coração assim...

    Você pode continuar a sua vida, emocional, sexual com uma mulher que respeite os seus problemas e acima de tudo respeite a sua esposa e a sua família em primeiro lugar. Ainda existem pessoas de caráter. Procure. O ideal seria que você não arrumasse ninguém, ficasse sozinho, mas não é justo.

    Para você continuar sendo feliz, não é necessário que magoe ninguém. É só ser discreto, sair em horários que não sejam suspeitos, evitar ambientes que o exponha.

    Nenhum filho respeita um pai, que expõe a sua família ao ridículo.

    Não dá para fugir das reponsabilidades que a vida nos impõe, a melhor maneira é assumí-las e viver da melhor forma possível. Só quem já passou por uma situação parecida é que sabe o quanto é difícil poder falar sobre ela. Eu já passei, então eu posso opinar...

    Deus te ilumine a encontrar uma mulher que o ame o suficiente para poder te ajudar a carregar a sua cruz e que aceite a ser a outra e nao te cobrar por isto. Procure ser feliz.

  • Olha largar definitivamente não tem como,eu com certeza iria cuidar dele mas fazer o que a gente tem que viver iria tocar minha vida á diante....

  • vou te responder com outra pergunta

    se vc tivesse na situação dele, o que acha que ele faria?

    a moeda tem dois lados.

    e mais... quando envelhecer, srá que seus filhos vaõ estar do seu lado ? pense bem...

  • não possso dizer nada é muito complicada essa situação.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.