Vc usa perfume todos os dias?

Ñ esqueçam de falar a marca dos perfume e o desodorante,ok?

Update:

É evidente que, o banho é diário,certo?

???????????????????????????????

O perfume é opcional no meu modo de ver,já o desodorante;ñ.

Aguardo respostas educadas como sempre ,Amigos(as).

Update 3:

Entendi,já,Voz...

Beijos....

Comments

  • Dani

    No inverno estava usando Angel, mas não todos os dias.

    Agora aqui está calor, e estou usando Ô de Lâncome.

    Tem dias que uso só colonia infantil.

    Quanto ao desodorante uso um da Vichy pois sou alérgica.Ele não tem perfume e é para peles sensíveis.

    Banho diário, e não muito quente. E muiiiiito hidratante.

    abraços

    Atir

  • Oi, amiga. Estou fora por uns dias, vc sabe.

    Só uso desodorante, Rexona e Avanço. Elas avançam. E com Rexona sempre cabe mais um... Do lado de fora!

  • Daniella, eu gosto de perfume, mas vario, conforme o lugar e horário! Durante o dia, básico. Agora, se eu for a algum evento, gosto do Poema, (Lancome), Rhumba (Balenciaga) , mas são mais fortes, então tem que saber usar, pois senão pode provocar efeito inverso. Gosto de ser e estar cheirosa! (risos)

  • não uso perfume, só o desodorante da marca que tem no momento do banho, bjs e fique na paz.

  • Eu uso todos os dias sim e meu perfume é giovana baby e gabriela sabatinni

  • Sim, costumo variar de tempos em tempos.

    Atualmente uso um desodorante do Boticário, Damasco e o shampoo da mesma linha. Quando uso esse desodorante não uso o perfume.

    O perfume que estou usando atualmente é de jasmim, não tem uma marca específica, comprei-o em uma loja de produtos da Tunísia, o sistema deles é bem interessante, eles tem vários frascos enormes com tampas de vidro e vc sente o perfume pela tampa, depois da escolha feita eles colocam em um vidrinho de 20 ml com roll on. Amei!

    Gosto muito do perfume Tarsila ( Boticário ) e também do Giovanna Baby.

    Meu perfume predileto é Anais Anais, porém faz tempo que não o uso.

    Costumo não misturar perfumes, sempre um de cada vez ou para cada ocasião.

    Quando uso perfume, uso um desodorante neutro para não interferir no aroma do perfume.

    Beijão!

  • Td dia tbm não

    Só qdo saio

  • Danniela, tenho neurose quanto a limpeza, uso perfumes demais, desodorantes....alguns sim dá mesma marca, outros não!..

    -=-=-=-=-=-=-=

    Beijos,

    Viajante solitário.

  • Toda vez que eu tomo banho eu passo perfume, no minimo 2x por dia! Uso Dolce & Gabana, Capricho e accordes do o boticario, cuba, e creme e desodorante vitoria secretts

  • Não !

    Tenho alergia a perfumes, não posso usar perfumes porque senão não paro de espirrar.

Sign In or Register to comment.