Vc usa perfume todos os dias?
Ñ esqueçam de falar a marca dos perfume e o desodorante,ok?
Update:É evidente que, o banho é diário,certo?
???????????????????????????????
O perfume é opcional no meu modo de ver,já o desodorante;ñ.
Aguardo respostas educadas como sempre ,Amigos(as).
Update 3:Entendi,já,Voz...
Beijos....
Comments
Dani
No inverno estava usando Angel, mas não todos os dias.
Agora aqui está calor, e estou usando Ô de Lâncome.
Tem dias que uso só colonia infantil.
Quanto ao desodorante uso um da Vichy pois sou alérgica.Ele não tem perfume e é para peles sensíveis.
Banho diário, e não muito quente. E muiiiiito hidratante.
abraços
Atir
Oi, amiga. Estou fora por uns dias, vc sabe.
Só uso desodorante, Rexona e Avanço. Elas avançam. E com Rexona sempre cabe mais um... Do lado de fora!
Daniella, eu gosto de perfume, mas vario, conforme o lugar e horário! Durante o dia, básico. Agora, se eu for a algum evento, gosto do Poema, (Lancome), Rhumba (Balenciaga) , mas são mais fortes, então tem que saber usar, pois senão pode provocar efeito inverso. Gosto de ser e estar cheirosa! (risos)
não uso perfume, só o desodorante da marca que tem no momento do banho, bjs e fique na paz.
Eu uso todos os dias sim e meu perfume é giovana baby e gabriela sabatinni
Sim, costumo variar de tempos em tempos.
Atualmente uso um desodorante do Boticário, Damasco e o shampoo da mesma linha. Quando uso esse desodorante não uso o perfume.
O perfume que estou usando atualmente é de jasmim, não tem uma marca especÃfica, comprei-o em uma loja de produtos da TunÃsia, o sistema deles é bem interessante, eles tem vários frascos enormes com tampas de vidro e vc sente o perfume pela tampa, depois da escolha feita eles colocam em um vidrinho de 20 ml com roll on. Amei!
Gosto muito do perfume Tarsila ( Boticário ) e também do Giovanna Baby.
Meu perfume predileto é Anais Anais, porém faz tempo que não o uso.
Costumo não misturar perfumes, sempre um de cada vez ou para cada ocasião.
Quando uso perfume, uso um desodorante neutro para não interferir no aroma do perfume.
Beijão!
Td dia tbm não
Só qdo saio
Danniela, tenho neurose quanto a limpeza, uso perfumes demais, desodorantes....alguns sim dá mesma marca, outros não!..
-=-=-=-=-=-=-=
Beijos,
Viajante solitário.
Toda vez que eu tomo banho eu passo perfume, no minimo 2x por dia! Uso Dolce & Gabana, Capricho e accordes do o boticario, cuba, e creme e desodorante vitoria secretts
Não !
Tenho alergia a perfumes, não posso usar perfumes porque senão não paro de espirrar.