Você quebraria todas as barreiras pra estar perto de quem você ama?
Você viajaria de uma cidade a outra? Você deixaria a atual namorada pra ficar com a pessoa de quem estava gostando? Você brigaria com seus e com os pais delas pra estarem juntos? Fugiria uma noite para ter a melhor noite de suas vidas (fazendo amor ou não)?
melhor respostas, 10 PONTOS!
Comments
EU QUEBRARIA 1000 VEZES!!!
EU VOU QUEBRAR TODAS
SERIA CAPAZ ATÉ DE QUEBRAR A BARREIRA DA MORTE, E VOLTARIA COMO UM FANTASMA PARA O MEU AMOR... O CÉU NÃO SERIA BOM SE ELE NÃO ESTIVESSE LAH, EU FARIA E VOU FAZER TUDO.
VIAJARIA PARA OUTRO ESTADO, PARA OUTRO PAÍS, PARA OUTRO MUNDO, BRIGARIA COM TODOS, FUGIRIA PARA QUALQUER LUGAR, QUALQUER LUGAR ONDE ELE ESTIVESSE.
sim porque na verdade vc estaria ficando com a pessoa q vc gosta de verdade ñ importa a distancia mas sim oq a pessoa te faz sentir se os pais dela ñ gostam disso vc deve sim lutar pelo amor q vc sente pq na realidade vc esta se impondo a lutar pelo q vc quer talvez vc possa msm fugir por uma noite para ter ela com vc isso é dificil de ate descrever pq é muito bom vc sempre ter alguem q vc ama de verdade
Hoje em dia não. Uma coisa é você fazer o possÃvel para ficar com a pessoa, outra é fazer TUDO pela pessoa.
Existe uma verdade na vida: Quando vc precisa mudar o mundo por uma pessoa, a pessoa não muda nem uma grama de areia por você.
Quando é para dar certo, você não precisa magoar ngm, não precisa mudar tudo, não precisa enfrentar guerras, simplesmente dá certo.
eu faria tudo por amor!
Hoje em dia NÃO. Espero ter maturidade e sabedoria para entender imediatamente que, se aparecer muitas barreiras é porque os anjos estão querendo me proteger de algo e espero cair fora rapidinho.
Fui inventar de derrubar algumas barreiras em outro momento da minha vida e dancei. Ainda bem que me saà bem na dança e superei.
bye.
DEPENDE SE ESTA SENDO CORRESPONDIDA VALE A PENA , MAS SE NÃO ESTIVER , VAI SÃ QUEBRAR A CARA MESMO , MAIS DEPOIS PASSA , TUDO PASSA ,A FERRO PASSA , UVA PASSA , CARRO PASSA , GENTE PASSA , NAVIU PASSA , E CARA QUEBRADA TB.
ATT,,,,
Concerteza.
Sinceridade?
NÃO. Amor verdadeiro só de mãe.
Ninguém merece sacrifÃcios grandes.
Faria qualquer coisa para conquistar uma garota que eu gosto
Difiocil dizer sem ter passado por isso