Você quebraria todas as barreiras pra estar perto de quem você ama?

Você viajaria de uma cidade a outra? Você deixaria a atual namorada pra ficar com a pessoa de quem estava gostando? Você brigaria com seus e com os pais delas pra estarem juntos? Fugiria uma noite para ter a melhor noite de suas vidas (fazendo amor ou não)?

melhor respostas, 10 PONTOS!

Comments

  • EU QUEBRARIA 1000 VEZES!!!

    EU VOU QUEBRAR TODAS

    SERIA CAPAZ ATÉ DE QUEBRAR A BARREIRA DA MORTE, E VOLTARIA COMO UM FANTASMA PARA O MEU AMOR... O CÉU NÃO SERIA BOM SE ELE NÃO ESTIVESSE LAH, EU FARIA E VOU FAZER TUDO.

    VIAJARIA PARA OUTRO ESTADO, PARA OUTRO PAÍS, PARA OUTRO MUNDO, BRIGARIA COM TODOS, FUGIRIA PARA QUALQUER LUGAR, QUALQUER LUGAR ONDE ELE ESTIVESSE.

  • sim porque na verdade vc estaria ficando com a pessoa q vc gosta de verdade ñ importa a distancia mas sim oq a pessoa te faz sentir se os pais dela ñ gostam disso vc deve sim lutar pelo amor q vc sente pq na realidade vc esta se impondo a lutar pelo q vc quer talvez vc possa msm fugir por uma noite para ter ela com vc isso é dificil de ate descrever pq é muito bom vc sempre ter alguem q vc ama de verdade

  • Hoje em dia não. Uma coisa é você fazer o possível para ficar com a pessoa, outra é fazer TUDO pela pessoa.

    Existe uma verdade na vida: Quando vc precisa mudar o mundo por uma pessoa, a pessoa não muda nem uma grama de areia por você.

    Quando é para dar certo, você não precisa magoar ngm, não precisa mudar tudo, não precisa enfrentar guerras, simplesmente dá certo.

  • eu faria tudo por amor!

  • Hoje em dia NÃO. Espero ter maturidade e sabedoria para entender imediatamente que, se aparecer muitas barreiras é porque os anjos estão querendo me proteger de algo e espero cair fora rapidinho.

    Fui inventar de derrubar algumas barreiras em outro momento da minha vida e dancei. Ainda bem que me saí bem na dança e superei.

    bye.

  • DEPENDE SE ESTA SENDO CORRESPONDIDA VALE A PENA , MAS SE NÃO ESTIVER , VAI SÓ QUEBRAR A CARA MESMO , MAIS DEPOIS PASSA , TUDO PASSA ,A FERRO PASSA , UVA PASSA , CARRO PASSA , GENTE PASSA , NAVIU PASSA , E CARA QUEBRADA TB.

    ATT,,,,

  • Concerteza.

  • Sinceridade?

    NÃO. Amor verdadeiro só de mãe.

    Ninguém merece sacrifícios grandes.

  • Faria qualquer coisa para conquistar uma garota que eu gosto

  • Difiocil dizer sem ter passado por isso

Sign In or Register to comment.