O que fazer quando nao tem mais motivos para viver?

Eu sou uma fracassada,tenho 21 anos,não trabalho,entrei na faculdade agora e reprovei em tres materias,sou pobre e como isto nao bastasse sou feia.somente dois homens se interessaram por mim,e logo perderam o intesse por mim me trocando por outra.e nao tenho amigos,nem vida social.Estou mt mal sem vontade de viver.

Comments

• Somos nos que fazemos a VIDA, boa ou ruim; somos frutos das escolhas que fizemos

Só nos resta encarar de frente

• Também me senti assim por uns tempos, tente conseguir um emprego, com renda você pode trilhar outros caminhos e ir a luta. Não desanime a vida não é fácil, boa sorte.

• Meu Deus, teem um maruim aqui! Oi Blair, muito bom dia! Qual é nega. Vc está firme! Náuticas, ondas fracas e remotas, desaguam na areia. Tisunames devastam tudo. Matam e arregaçam tudo que tem em sua frente. Relaxe, esvazeie a mente. Assim pede o grande Dalai-Lama. Nunca desista: os fracos desistem e morrem. Vc perdeu uma batalha, mas não a guerra. A sociedade precisa de vc. Quantas beldades efemeras já suncubio. Whitney Houston, Emi Winihaus, gente jovem e bonita. Fique aí vc é muito jovem. Lute, lute, lute. Muitas guerras virão. Bjks. Valeuuunnn!!! ~Â¥~

• Vc tem só 21 anos, tá com saúde, está cursando uma graduação, tem uma vida inteira pela frente e está dizendo que é fracassada??? Fracassada no que? Vc mal começou a viver! Vc é mto nova!

Erga sua cabeça, estude mais, se embeleze, cuide de vc. Vc está toda infeliz por dentro e isso se reflete na sua aparência. Afaste esse baixo astral, aprenda a gostar de si primeiro. Homem sente qdo a mulher está desestabilizada emocionalmente e some. Faça cursos, existem vários gratuitos. Conheça pessoas, faça amigos, seja agradável que tudo vai começar a dar certo!

Pri

• Deus é a razão para o viver de todo o ser humano, sem Deus nós nos achamos feios, pobres, imprestáveis mas somos ricos, bonitos e interessantes, o problema é a falta de Deus que nos faz sentir assim, vai por mim pq quase cheguei a esse ponto.

Procure a Deus, vá a uma igreja que te faz sentir bem, Deus está em todo lugar e a placa da igreja não diz nada o que importa e onde vc vai se sentir bem.

Boa sorte e não se esqueça que Deus te ama e o amor d'Ele é melhor e maior que tudo nesse mundo

• eu nao tenho palavras pra te falar.mas deus te colocou no mundo por algum motivo :) nao fique assim

• Primeiramente você deve ter em mente que sempre tem alguém numa situação pior que a nossa. Na faculdade , você deve estudar bastante , para que não ocorra mais a reprovação. Pra você que tem 21 anos , é fácil arrumar um trabalho. Você poderia trabalhar em alguma loja ou algo do tipo na área de vendas. Com o dinheiro do salário , tente se "produzir" mais , mas não com a intenção de chamar atenção dos homens , mas sim , com a intenção de deixar melhor seu visual.

• eu já fui assim, quanto mais eu me julgava assim mais coisas ruins atraia para mim, eu me fazia de vítima sem perceber!

Deixe de ser a vítima e passe a ser dona da sua vida, perdeu 3 materias estude mais e passe, é pobre... estude pra ficar rica como eu estou fazendo, se acha feia... comece a fazer coisas com as quais se sente bonita. Tem pessoas que têm tudo e gostariam de ter a saúde que vc tem!

você ainda é nova, pode muito bem começar a escrever uma nova historia a partir daqui, mas pare de se vitimizar pelo amor de deus.

• as palavras tem poder, pare de dizer que vc é fracassada e passe a dizer eu sou vencedora! diga pra vc mesma que vc é linda e vc vae ver que tudo vae mudar, dobre seu joelho e ore e creia que Deus pode mudar essa situaçao . um grande abço!

• Lutando pelos seus sonhos,erguendo a cabeça,e falando: EU VOU CONSEGUIR,EU POSSO,EU SOU CAPAZ DE VENCER TODOS OS OBSTÁCULOS.

E mande um Fooda-see para os idiotas. NUNCA PERCA A FÉ,VÁ ATRÁS DO QUE VOCÊ QUER.

Eu não tenho vida social e estou muito feliz sozinha...

Não acho que você seja feia,se tu acha que é,então mude...se ajeite,se arrume..fique LINDA.

Reprovou em 3 matérias?? SE DEDIQUE MAIS,ESTUDE MAIS,DÊ O SEU SANGUE. Você é MUITO jovem,vai aparecer vários homens na tua vida...

Ninguém nunca se interessou por mim,sempre me desprezavam,mas eu nem ligava.Eu erguia minha cabeça.

Feliz Natal Antecipado *-*

Sign In or Register to comment.