O que fazer quando nao tem mais motivos para viver?
Eu sou uma fracassada,tenho 21 anos,não trabalho,entrei na faculdade agora e reprovei em tres materias,sou pobre e como isto nao bastasse sou feia.somente dois homens se interessaram por mim,e logo perderam o intesse por mim me trocando por outra.e nao tenho amigos,nem vida social.Estou mt mal sem vontade de viver.
Comments
Somos nos que fazemos a VIDA, boa ou ruim; somos frutos das escolhas que fizemos
Só nos resta encarar de frente
Também me senti assim por uns tempos, tente conseguir um emprego, com renda você pode trilhar outros caminhos e ir a luta. Não desanime a vida não é fácil, boa sorte.
Meu Deus, teem um maruim aqui! Oi Blair, muito bom dia! Qual é nega. Vc está firme! Náuticas, ondas fracas e remotas, desaguam na areia. Tisunames devastam tudo. Matam e arregaçam tudo que tem em sua frente. Relaxe, esvazeie a mente. Assim pede o grande Dalai-Lama. Nunca desista: os fracos desistem e morrem. Vc perdeu uma batalha, mas não a guerra. A sociedade precisa de vc. Quantas beldades efemeras já suncubio. Whitney Houston, Emi Winihaus, gente jovem e bonita. Fique aà vc é muito jovem. Lute, lute, lute. Muitas guerras virão. Bjks. Valeuuunnn!!! ~¥~
Vc tem só 21 anos, tá com saúde, está cursando uma graduação, tem uma vida inteira pela frente e está dizendo que é fracassada??? Fracassada no que? Vc mal começou a viver! Vc é mto nova!
Erga sua cabeça, estude mais, se embeleze, cuide de vc. Vc está toda infeliz por dentro e isso se reflete na sua aparência. Afaste esse baixo astral, aprenda a gostar de si primeiro. Homem sente qdo a mulher está desestabilizada emocionalmente e some. Faça cursos, existem vários gratuitos. Conheça pessoas, faça amigos, seja agradável que tudo vai começar a dar certo!
Pri
Deus é a razão para o viver de todo o ser humano, sem Deus nós nos achamos feios, pobres, imprestáveis mas somos ricos, bonitos e interessantes, o problema é a falta de Deus que nos faz sentir assim, vai por mim pq quase cheguei a esse ponto.
Procure a Deus, vá a uma igreja que te faz sentir bem, Deus está em todo lugar e a placa da igreja não diz nada o que importa e onde vc vai se sentir bem.
Boa sorte e não se esqueça que Deus te ama e o amor d'Ele é melhor e maior que tudo nesse mundo
eu nao tenho palavras pra te falar.mas deus te colocou no mundo por algum motivo nao fique assim
Primeiramente você deve ter em mente que sempre tem alguém numa situação pior que a nossa. Na faculdade , você deve estudar bastante , para que não ocorra mais a reprovação. Pra você que tem 21 anos , é fácil arrumar um trabalho. Você poderia trabalhar em alguma loja ou algo do tipo na área de vendas. Com o dinheiro do salário , tente se "produzir" mais , mas não com a intenção de chamar atenção dos homens , mas sim , com a intenção de deixar melhor seu visual.
eu já fui assim, quanto mais eu me julgava assim mais coisas ruins atraia para mim, eu me fazia de vÃtima sem perceber!
Deixe de ser a vÃtima e passe a ser dona da sua vida, perdeu 3 materias estude mais e passe, é pobre... estude pra ficar rica como eu estou fazendo, se acha feia... comece a fazer coisas com as quais se sente bonita. Tem pessoas que têm tudo e gostariam de ter a saúde que vc tem!
você ainda é nova, pode muito bem começar a escrever uma nova historia a partir daqui, mas pare de se vitimizar pelo amor de deus.
as palavras tem poder, pare de dizer que vc é fracassada e passe a dizer eu sou vencedora! diga pra vc mesma que vc é linda e vc vae ver que tudo vae mudar, dobre seu joelho e ore e creia que Deus pode mudar essa situaçao . um grande abço!
Lutando pelos seus sonhos,erguendo a cabeça,e falando: EU VOU CONSEGUIR,EU POSSO,EU SOU CAPAZ DE VENCER TODOS OS OBSTÃCULOS.
E mande um Fooda-see para os idiotas. NUNCA PERCA A FÃ,VÃ ATRÃS DO QUE VOCÃ QUER.
Eu não tenho vida social e estou muito feliz sozinha...
Não acho que você seja feia,se tu acha que é,então mude...se ajeite,se arrume..fique LINDA.
Reprovou em 3 matérias?? SE DEDIQUE MAIS,ESTUDE MAIS,Dà O SEU SANGUE. Você é MUITO jovem,vai aparecer vários homens na tua vida...
Ninguém nunca se interessou por mim,sempre me desprezavam,mas eu nem ligava.Eu erguia minha cabeça.
Feliz Natal Antecipado *-*