Urgente gente preciso de uma ajuda ????? ?
Bom meu nome é adriano eu tenho 18 anos tenho 1.80 de altura eu pesava 104 kilos fiz um regime muito louco e agora estou pesando 90 kilos e meu peso ideal é 83 kilos tenho que perde 7 kilos enfim.....
Minha pele ficou flacida e fiquei ainda com uma barriga de shop oke eu poderia fazer pra resolver esse problema ???????????? Seu eu começasse a Malhar resolveria ????????????
Comments
A MALHAÇÃO NÃO VAI RESOLVER MUITO, CASO VOCÊ TENHA MUITA PELE, CONSULTE UM CIRURGIÃO PLÁSTICO SÉRIO E FAÇA UMA AVALIAÇÃO.
BOA SORTE PRA VC!
acredito que a academia vai te ajudar sim e meus parabéns são poucos os jovens que tem essa sua força de vontade e conseguem perder peso sem fazer loucura!!!!
na academia o seu personal vai te falar se é possível perder a flacidez e te passar os exercícios necessários!!
espero ter ajudado!!
beijinhos!!
Adriano, regime meio louco, apesar de voce ter perdido peso, é loucura, isso se faz com acompanhamento médico.
Agora você deve entrar para uma academia e certamente terá facilidade de perder mais peso além de tonificar sua musculatura.
Boa sorte
isso, lindo!!!
malhe bastante viu? malhar é a melhor coisa pro corpo ficar legal! hmm, vc deve tá muito gato viu?
rsrs, dê a melhor resposta pra mim, vai????
Então..se vc fizer exercício aeróbicos vai perder mais peso, se fizer musculação vai enrijecer os músculos, mas a pele tem que ser retirada com cirurgia!