Urgente gente preciso de uma ajuda ????? ?

Bom meu nome é adriano eu tenho 18 anos tenho 1.80 de altura eu pesava 104 kilos fiz um regime muito louco e agora estou pesando 90 kilos e meu peso ideal é 83 kilos tenho que perde 7 kilos enfim.....

Minha pele ficou flacida e fiquei ainda com uma barriga de shop oke eu poderia fazer pra resolver esse problema ???????????? Seu eu começasse a Malhar resolveria ????????????

Comments

• A MALHAÇÃO NÃO VAI RESOLVER MUITO, CASO VOCÊ TENHA MUITA PELE, CONSULTE UM CIRURGIÃO PLÁSTICO SÉRIO E FAÇA UMA AVALIAÇÃO.

BOA SORTE PRA VC!

• acredito que a academia vai te ajudar sim e meus parabéns são poucos os jovens que tem essa sua força de vontade e conseguem perder peso sem fazer loucura!!!!

na academia o seu personal vai te falar se é possível perder a flacidez e te passar os exercícios necessários!!

espero ter ajudado!!

beijinhos!!

• Adriano, regime meio louco, apesar de voce ter perdido peso, é loucura, isso se faz com acompanhamento médico.

Agora você deve entrar para uma academia e certamente terá facilidade de perder mais peso além de tonificar sua musculatura.

Boa sorte

• isso, lindo!!!

malhe bastante viu? malhar é a melhor coisa pro corpo ficar legal! hmm, vc deve tá muito gato viu?

rsrs, dê a melhor resposta pra mim, vai????

• Então..se vc fizer exercício aeróbicos vai perder mais peso, se fizer musculação vai enrijecer os músculos, mas a pele tem que ser retirada com cirurgia!

Sign In or Register to comment.